Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Cearense radicado em RR
4,044 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Posto mais imagens de Roraima, agora linda capital, Boa Vista... vamos nós

[1] Orla Taumanan, entrada — é uma orla flutuante sobre o rio Branco. A paisagem, o pôr-do-sol e a brisa são maravilhosas!

[2] Escadaria à plataforma II (Weiquepá), uns 15m mais alta.

[3] Plataforma I vista da plataforma II

[4] Ultra-leve sobre o rio Branco, foto batida da Orla Taumanan

[5] Orla e cidade vistas da ponte dos Macuxis, sobre o rio Branco

[6] Trecho da avenida da Praça do Centro Cívico de Boa Vista

[7] Monumento aos Garimpeiros, no centro do centro do centro de BV :p

[8] Palácio Latife Salomão, da micro-empresa

[9] Monumento aos Pioneiros, na avenida Floriano Peixoto, em frente à Orla Taumanan

[10] Igarapé na zona rural de Boa Vista — são todos profundos, limpos e fartos!

[11] Festival de rock em Boa Vista

Espero que gostem! Semana que vem tem mais! Falo!

·
Viagem Interna
5,483 Posts
Salles, belo thread e seja bem vindo , mais um representante de Roraima no SSC!!!

·
Cearense radicado em RR
4,044 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Obrigado :D; a propósito, as imagens são todas minhas, estando, algumas, sob domínio público. Abraço

·
Registered
10,987 Posts
Belo thread, belas fotos! :eek:kay:

Adorei essa orla, parece ser muito agradavel mesmo! Mas esse festival de rock é que não parece ter sido muito agradavel, hehehe...

Seja bem-vindo! :D

·
Registered
7,546 Posts
Legal, boas fotos.
A cidade é bem organizada.
Seria ótimo se povoassem mais RR, diminuir a pressão nas outras regiões.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Adorei a orla, apesar de já ter visto, mas tenho muita curiosidades, como é a noite de Boa Vista, casas noturnas, cinemas, pubs, bares, shows, grandes eventos, etc.

Queria que me tirasse essas dúvidas, PVH é forte em baladas, mas ta um pouco fraca no quesito cultural.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Que bom que temos mais um forista de RR! Agora já dá pra fazer um encontro do SSC Roraima... Salles Neto e JaMBa... :D

Gostei da Orla Taumanan, parece ser um lugar bem agradável.

Na 1ª foto eu notei no canto esquerdo que há um prédio antigo bem preservado. Tem muitos outros assim aí em BV? Acredito que por ser uma cidade já com mais de 100 anos, é possível que tenha.

Obrigado por nos mostrar mais um pouco de Boa Vista. :eek:kay:

·
Banned
5,149 Posts
É sempre um prazer ver Boa Vista, cidade moderna, bonita e um ótimo cartão de boas vindas de quem vem no norte, entrando no Brasil. As fotos estão ótimas. A 5ª está alucinante.

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Salles, ótimas fotos de Boa Vista, parabéns!! A cidade é bonita, organizada e tal, mas...só falta uma coizinha..."os altos" que sempre dão um ar especial às cidades e, esta por ser a capital, tinha que ter, CADÊ ELES??

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Adorei as fotos :applause:
Por favor, mande mais fotos ! Tire fotos do centro da cidade, das pessoas, traga mais novidades desta capital e se possível do interior também !
Seja muit bem vindo grande :eek:kay:

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Não estou mais sozinho aqui \o/

Seja Bem vindo Salles!!

As fotos da Orla, apesar de serem sua já estão manjadas como vc falou já são de dominio publico :p

Vamos marcar o I Encontro SSC Boa Vista :D

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Jamaba, você pode responder minhas perguntas, apesar de morar a pouco tempo aí, deve conhecer bastante coisa.

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
^^ Marcio, aqui não se tem muitas opções de lazer ... tem alguns points, mas são contados não temos opções de variar

Boate Level (Sexta e Sábado)
BabaGula (Quinta Pagode, Sexta Fórro, Sábado Dance e Domingo não sei o que rola)
Haras (Quarta e Sexta, Música Country)
Alguns Bares: Pecado da Gula, Orla, PitStop e outros q num lembro.

Agora se tu gosta de fórro rola todos os dias em qualquer biboca da cidade.

Mas meu programa preferido é reunir a galera, encher o isopor e ir para o píer do Parque Anauá e curtir :D

1 - 20 of 50 Posts