SkyscraperCity Forum banner

Boa Vista, RR - fotos atuais! (2017)

13435 Views 31 Replies 24 Participants Last post by  Manaus.ASB
Faz um tempinho que não faço um thread da minha cidade, então reuni algumas das melhores e mais recentes fotos que fiz para elaborar este thread. Espero que apreciem! :)

Nova avenida de acesso ao bairro Cidade Satélite, na periferia da cidade:

1.

2.

Pátio Roraima Shopping e entorno:

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Roraima Garden Shopping

10.

11.

12.

Bairro Caçari, onde vive grande parte das famílias das classes sociais mais altas da cidade:

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

Parque Anauá:

24.

25.

Praça Ayrton Senna:

26.

27.

28.

29.

Praça dos Bambus:

30.

31.

Praça das Águas:

32.

33.

34.

35.

36.

Portal do Milênio:

37.

Antiga torre da Telemar:

38.

Cinema Super K

39.

Algumas ruas:

40.

41.

42.

43.

44.

45.
See less See more
44
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 32 Posts
Bela cidade, muito bem organizada.
Parabéns!
  • Like
Reactions: 2
Nossa! Que cidade agradável, limpa, organizada, bem cuidada, bonita! Gostei muitíssimo! :cheers:

Roraima e Acre são os dois únicos estados brasileiros que eu ainda não conheço. E tenho uma curiosidade enorme de conhecer Boa Vista! Vendo as fotos, fiquei ainda mais curioso e com vontade! ;)

Uma hora, chegarei por lá... :)
See less See more
  • Like
Reactions: 1
A cidade está muito bonita! Gosto bastante das transformações que fizeram por aí na urbanização e conservação de espaços públicos. Exemplo para várias cidades, inclusive a minha.
  • Like
Obrigado pelos comentários, pessoal! ^^
Boa Vista se mostra limpa e organizada, exemplo a ser seguido, passa uma sensação de segurança muito grande!!

Parabéns pelo thread! :applause:
  • Like
Boa Vista é show de bola, muito bem administrada, seguindo sempre o mesmo padrão, mesmo nas áreas mais afastadas do centro.
  • Like
:applause::bow: Linda cidade!! Orgulho do Brasil!! parabéns pelo thread!!:cheers:
  • Like
Boa Vista está cada vez melhor. :applause:
  • Like
O Shopping por dentro é bonito, belíssima BV, deve ser Top 5 entre as gestões mais eficientes.
  • Like
Massa demais o thread!

A cidade é muito organizada e limpa...

Parabéns!
  • Like
Eu adoro Boa Vista. Apenas a conheço por fotos, mas aparenta ser organizada, limpa e harmoniosa. Lembra muito algumas cidades australianas, gosto desse perfil sem prédios da cidade, bem horizontal. Se acompanhado de boa infraestrutura rodoviária, proporciona muita qualidade de vida.
A matriz econômica da cidade é muito dependente do serviço público? Sonho com um estado de RR bem industrializado, com o porto em Caracaraí e boas rodovias de escoamento.
Belo thread.
See less See more
  • Like
Eu adoro Boa Vista. Apenas a conheço por fotos, mas aparenta ser organizada, limpa e harmoniosa. Lembra muito algumas cidades australianas, gosto desse perfil sem prédios da cidade, bem horizontal. Se acompanhado de boa infraestrutura rodoviária, proporciona muita qualidade de vida.
A matriz econômica da cidade é muito dependente do serviço público? Sonho com um estado de RR bem industrializado, com o porto em Caracaraí e boas rodovias de escoamento.
Belo thread.
A economia ainda é bem dependente do setor público, mas nos últimos anos o setor produtivo têm crescido bastante, principalmente a produção de soja. Daqui uns anos talvez já tenhamos uma agroindústria forte e novas vias de escoamento (Guiana, por exemplo).
See less See more
Bonita cidade, pelas fotos parece bastante com o centro-oeste!
  • Like
Gostei bastante do que vi! A cidade está se desenvolvendo! Este edifício é o único? Achei bonito.
Parabéns pelo thread.. :eek:kay:
  • Like
Gostei da cidade, terra de muitos conterrâneos meus...
  • Like
Gostei da cidade, terra de muitos conterrâneos meus...
Olha, muito legal!
Arrasou nas imagens. Boa vista desenvolveu-se bastante
  • Like
1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.