SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
642 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mais um passo no duelo comercial entre a norte-americana Boeing e sua rival européia Airbus Industrie. A Boeing acaba de anunciar estar avaliando a possibilidade de melhorar o desempenho do seu jato B.777 de modo a permitir que ele possa enfrentar a concorrência de mercado do novo Airbus A350-1000. E informou que essas melhorias terão precedência sobre o estudo de um substituto para o seu B.737. O A350-100 só entrará no mercado em 2016, mas já acumula muitas encomendas, que preocupam o fabricante rival.

Aerobusiness

A350-900 da TAM:

·
Faça valer!
79 Posts
A Boeing pelo jeito esta correndo atrás do rabo da Airbus!!!

Mesmo assim essa concorrencia é otima!!!

Que a briga continue.

·
Scooter/motorbike lover
65,802 Posts
Se o A350 vai ser lançado daqui a oito anos, bem que poderiam ter desenvolvido um design ainda mais moderno, com a cara dos novos tempos que ainda virão.

·
Christopher
17,520 Posts
acho que o 787 vem bem antes..
Esse A350 tá vindo sendo carregado por tartarugas mancas..

Agora, por os dois de lado, dificil saber distinguir um de outro.. ficaram idênticos.. Uma pena. Cada um deveria ter a sua cara!

·
Registered
2,057 Posts
Pode até ser , mas a Airbus vai se esforçar , esse A350 era pra estar voando faz tempo..
Era pra começar em 2012... não sei o que se fez do projeto, mas se seguir a linha do irmão maior A380, é provável que quando a Copa do Brasil acabar ainda não haverá A350 voando. O 787 entra agora em 2009... está difícil para a Airbus manter a data de entrega, quanto mais adiantá-la!

·
Registered
642 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Era pra começar em 2012... não sei o que se fez do projeto, mas se seguir a linha do irmão maior A380, é provável que quando a Copa do Brasil acabar ainda não haverá A350 voando. O 787 entra agora em 2009... está difícil para a Airbus manter a data de entrega, quanto mais adiantá-la!
As previsões de entrega mostram que em meados de 2012 algumas empresas já vão receber os primeiros exemplares , no Brasil , só mesmo em 2013 , isso se não houver atrasos , mas o projeto caminha bem

1 - 16 of 16 Posts
Status
Not open for further replies.