Legal o bairro! O relevo parece ser um pouco acidentado. O bairro tem boas casas e uns prédios também.
Valeu pelo thread!
Valeu pelo thread!
Sim, o relevo é bem acidentado, eu não tirei fotos das ruas mais altas pq a subida é braba...:lol:Legal o bairro! O relevo parece ser um pouco acidentado. O bairro tem boas casas e uns prédios também.
Valeu pelo thread!
Leo, eu acho que o próximo bairro vai surpreender vc, não gosto de ser mto previsível...:lol:Que seleção hein Santa Helena, Bom Pastor, oq vem agora São Mateus? Ta mandando muito bem Driano
Valeu Tchello, o bairro é ótimo sim.Adorei! Bairro muito bonito e com um ótimo aspecto. Me surpreendeu!
tony, considero o Bom Pastor entre os 5 bairros mais agradáveis de JF, e é próximo ao centro.Bem agradável o bairro, gostei bastante.![]()
Valeu!Gostei das fotos, adoro região com relevo acidentado!
Aquele prédio da foto 69 é bem legal!!
Parabéns pelas fotos!
Valeu Bruno, mas não quero mostrar só bairro em área nobre não.Juiz de Fora tá arrebentando ein?!
Sim, é verdade.Gostei do bairro, me parece ter um excelente acesso e uma boa qualidade de vida.
Valeu, eu gosto do urbanismo do bairro.o bairro é bonito e o terreno acidentado deixa ele diferente, muito boa as fotos...
Pois é, gde parte da aréa urbana de JF é em terreno assim.Bacana teu tread!
ja passei por juiz de fora e é bem acidentado tal qual as fotos desse bairro!
boas fotos!
show!
Valeu!Bem simpático e agradável! Ótims fotoskay: Gostei bastante da foto 2
![]()
A densidade e a verticalização dão esse efeito mesmo na cidade.Muito bom o bairro, gosto muito de Juiz de Fora, a cidade tem o maior jeitão de metrópole !
Tem coisas que são meio inexplicáveis em JF, a economia da cidade não vai bem das pernas, mas nunca teve tanto lançamento imobiliário na cidade como de dois anos pra cá.Bem denso o bairro, a cidade cresceu bastante desde a ultima vez que fui ai, acho que em 2003.Belas fotos!
É um bairro bem agradável sim.Achei o bairro muito agradavel e tranquilo... Valeu![]()
O asfalto em algumas ruas estava ruim mesmo, a praça poderia ser mais bem cuidada tb, mas no geral o urbanismo do bairro é bem superior ao que se vê na cidade como um todo.Achei bem interessante o bairro.
Construções legais, o urbanismo é razoável (em algumas partes ele ficou devendo, mas no geral é razoável). Gostei da geografia do bairro. Bem diferente do que estou acostumado.
Juiz de Fora tem cara de capital. Parece ser uma ótima cidade.
Valeu!Belo bairro... As fotos estão interessantes
Valeu, era essa a intenção, nem eu aguentava mais ver as mesmas fotos de JF...Mais um belo bairro, parece ser bem tranquilo msm.
Parabéns Driano por mostrar a Juiz de Fora diferente daquilo que já estamos acostumados a ver...
Valeu! Por falar em urbanismo estou sentindo falta de fotos inéditas de Maringá...nossa... muito agradável o bairro e com bom urbanismo!
Muito legais as fotos!