SkyscraperCity banner

1 - 20 of 73 Posts

·
Registered
2,133 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Com certeza, um dos passeios mais deslumbrante da face da Terra é o do Pão de Açucar. O morro, por si só, já uma maravilha, a imagem mais clichê do Brasil. Depois, percebe-se a infraestrutura (agora não tem mais hífen:lol:) e a atenção aos turistas, tanto aos brasileios quanto aos estrangeiros. E, quando começa a subida, é impossível não ficar admirando a vista linda que se tem de toda a Baía.

São fotos minhas, da paisagem e da subida em si. Deliciem-se...

Mais fotos no final da página!!!

·
Registered
30,014 Posts
Passear no Pão de Açucar é bom demais. A última vez que fui, cheguei cedo, lá pelas horas, e somente peguei o bondinho de volta quando era mais de 20 horas, uma vez que quis tirar fotos noturnas. Só neste passeio eu tirei mais de 300 fotos. Sou um exagerado, não?

Suas fotos ficaram muito legais. Fico agora no aguardo de mais fotos.

·
I♥CWB
8,375 Posts
Lindo! Quando fui ao Rio não tive aoportunidade de conhece-lo (estava chovendo muito no dia programado).Mas qdo eu voltar em julho vou conhecer!

·
Registered
2,133 Posts
Discussion Starter #12
Nossa, adorei as fotos e que camera a sua, qual é ? :D
É uma Sony T500. estou muito feliz com ela:)

Passear no Pão de Açucar é bom demais. A última vez que fui, cheguei cedo, lá pelas horas, e somente peguei o bondinho de volta quando era mais de 20 horas, uma vez que quis tirar fotos noturnas. Só neste passeio eu tirei mais de 300 fotos. Sou um exagerado, não?

Suas fotos ficaram muito legais. Fico agora no aguardo de mais fotos.
Sempre quis fazer um passeio noturno ao Pão de Açucar. Mas ir lá e cometer o pecado de tirar poucas fotos é um absurdo, só nestas tres horas que fiquei lá tirei 162.:nuts:

·
Registered
4,755 Posts
clichê ! mas é o clichê mais maravilhoso, que se juntando ao mais maravilhoso ainda passeio ao Corcovado, fazem do Rio uma cidade imbatível no mundo todo !!!:applause:

1 - 20 of 73 Posts