Boston parece Londres! Não tem nada a ver com Estados Unidos da América...falando de arquitetura, obviamente.
E' muito simples. Siga as instruções que estão nesse link: Como postar fotos no fórumBoston e lindo, tenho varias fotos bacanas, mas nao sei postar sera q alguem me ajuda???
Depois dessa, broxei...Le podrías preguntar primero al que creó el thread si es que puedes poner fotos...no crees?
^^
Em geral os subúrbios sao pequenos e tem cara de cidade pequena, nao parecem condomínios horizontais no meio do nada, se bem que alguns estão longe e no meio do mato.
Os municípios sao muito rigorosos na questão do uso do terreno, no entanto existe alguns antigos que sao bem grande e lembram aqueles típicos da Florida.
Aqui eles conservam o estilo local, a arquitetura da Nova Inglaterra, e a arborização também e' muito densa (arvores gigantescas), muitos subúrbios visto do ar, parece que foram feito dentro de uma mata, mal da para ver as casas.
Foto aerea do tipico suburbio de Boston, divisa dos municipios Natick e Framingham.
Mas tem criador de thread que não gosta mesmo.Depois dessa, broxei...
O colega vem na melhor intenção e você da uma cortada dessas...hno:
Montreal es más bien francesa, acuérdate que queda en Quebec.Bem britânica, em algumas fotos lembra Ottawa, Toronto, e umas partes de Montreal. Duas cidades bem britânicas também.
Eu me referia a Boston e ao título do thread. Eh obvio q Quebec eh bem francesa.Montreal es más bien francesa, acuérdate que queda en Quebec.