SkyscraperCity Forum banner

Boston, a Cidade mais Européia nos Estados Unidos

17938 Views 90 Replies 41 Participants Last post by  samba_man
4
A capital de Massachusetts, está localizada na região da Nova Inglaterra, e é famosa por suas mansões vitorianas e parques magníficos, e também por suas grandes universidades.

See less See more
61 - 80 of 91 Posts
Depois de Chicago, considero Boston a cidade mais impressionante e admirável do EUA. Tenho muita vontade de conhece-la.
Mais britânica do que isso impossível.
Gostei bastante!
é bem diferente das outras cidades americanas mesmo ! tirando NY e LA , foi a que eu mais gostei !! cambridge, cidade vizinha, tbm é mt agradável
O povo lá é muito agradável. E tem muita mulher gata, deve ser a imigração irlandesa pra aqueles cantos.
^^ Universitários vindos de tudo quanto e' canto contribui muito para isso... :yes:
Boston é uma tipica cidade do leste americano, bem bonita e mantém os traços da colonização inglesa!!!
Bem britânica mesmo! De resto, sem comentários, só inveja :colgate:
Uma cidade fantástica, estive lá há 2 anos e só maravilha por onde andei, organização, uma cidade dos sonhos !!!!1
Uau... A cidade é linda! A arquitetura, a organização, até a vegetação, tudo parece ser impecável! Mas realmente, parece Europa do norte ou Canadá, tudo menos EUA. Dá muita vontade de visitar!
Quanta nostalgia me deram essas fotos, belo thread
61 - 80 of 91 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.