SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 30 Posts

·
-*-*-*-
27,705 Posts
Discussion Starter · #1 ·
BOSTON......Outubro 2004 (minhas!!)

:)
Essa fotos foram tiradas quando estive por la
durante 5 dias vindo de Chicago e a caminho de Toronto.......

Capital de Massachussetts. Fundada pelos ingleses em 1630, tornou-se no principal
centro cultural da América do Norte.Boston é um dos principais pólos educacionais
dos Estados Unidos, onde se destacam instituições de educação superior tais como
as universidades de Harvard e MIT (Massachusetts Institute of Technology).
Conta com cerca de 5,8 milhões de habitantes na sua área metropolitana.

1-

2-Aeroporto de Logan International....do outro lado do downtown.

3-

4-Centro historico

5-Este edifio eh o maximo...dependendo do angulo e das nuvens que passam ele fica invisivel (olhem foto 24)

6-

7-Um dos bairros mais chiques...com lojas e restaurantes. A cidade possui arquitetura muito parecidas com as cidades inglesas.

8-

9-

10-

11-

12-Boylston Area

13- Boston Common

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-Estacao de metro em Harvard.........o metro da cidade eh um dos mais antigos do mundo
e o primeiro das Americas em 1897.

21-

22-

23-

24-Reparem no edificio que eu falei...mais para o lado esq. da foto......ele eh todo envidracado e quase desaparece no seu proprio reflexo! (olhe foto 5)

25- BYE BYE BOSTON!!!!!!

Espero que tenham gostado.........e comentem!!

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Eu adoro a mesmice das cidades americanas...rs
E adoro este tom alaranjado/avermelhado das construções de inspiração inglesa. É lindo!

·
→
3,524 Posts
^^ mas eu acho q Boston eh uma das poucas que foge a essa 'mesmice' americana.. pelo menos foi oq ouvi falar..

otimas fotos gerson!! :) eh uma cidade q tenho vontade d conhecer mesm..

·
.
8,834 Posts
shosho said:
^^ mas eu acho q Boston eh uma das poucas que foge a essa 'mesmice' americana.. pelo menos foi oq ouvi falar..

otimas fotos gerson!! :) eh uma cidade q tenho vontade d conhecer mesm..
Concordo! Boston parece ser mesmo uma das POUCAS cidades americanas que fogem daquela mesmice (que eu tanto odeio, hehe)... Aliás, é uma das minhas cidades favoritas dos Estados Unidos, junto com Nova York, Chicago, San Francisco e Seattle (ah, e Honolulu também, mas essa é mais pela natureza mesmo, hehe)!

Quanto às fotos: estão ÓTIMAS, Gerson, aliás, como de costume! Quero MUITO conhecer essa cidade! Boston é LINDA! Valeu por ter postado! ;)

·
Registered
4,757 Posts
O nome do edifício invisível é John Hancock ( nome parecido com um de Chicago ! ) É realmente o único edifício que se salva em Boston, pois o resto é uma " Boston " !!. Não sabia dessa " invisibilidade " dele ! Thread maravilhosa! Obrigado !

·
Banned
210 Posts
Boston deve ser uma cidade bonitinha, mas sem graça. E essa arquitetura retrô desses prédios antigos amarronzados são o que há de pior na cidade, achei feia, lembra os subúrbios de Nova York. Estados Unidos não me agradam muito, apenas algumas cidades da Califórnia e Nova York tb é interessante.

·
Registered
1,979 Posts
Gerson,
Cara pra mim vc é o melhor fotografo do forum , sempre mostrando o que ha de melhor nas suas viagens , lugares fantasticos e fotos perfeitas..... legal poder ''viajar'' junto com vc tb.
abraço
carecife

·
-*-*-*-
27,705 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Obrigado pelos comentarios!! :)

Tenho que confessar que nao morri de paixoes pela cidade....embora tenha percebido que eh uma das mais ricas da America.....muitas lojas caras, ruas impecaveis, gente bonita, estudantes universitarios por todos os lados...mas nao senti um "tchan"....sei la. talvez pq eu estive sozinho durante minha estadia e nao conhecia ninguem!
Nao concordo com os que dizem que Boston eh uma "mesmice" das outras cidades dos USA..........por sinal ela me lembrou muito mais Londres e Inglaterra em varias bairros do que a propria America.

·
Banned
2,419 Posts
Lindas fotos Gerson!!!! E deixem eu comentar um pouco da cidade: Boston pra mim é a cidade que sintetiza uma América que não existe mais, aquela das oportunidades, das tradições, do elo com a Inglaterra, das cidades antigas, da história; e não essa América nojenta de hoje em dia que só vive à base de hambúrgueres, carros poluentes, bairros de segregação dos pobres, vias expressas que cortam as cidades ao meio, e governos republicanos incompetentes. Uma pena, morei a uns 100 km ao sul de Boston, em uma cidade chamada New London, que fica mais ou menos no meio do caminho entre Boston e NY (e fica perto de onde se pega uma das balsas para Long Island) e eu lembro muito pouco de Boston, porque era muito pequeno, mas a cidade é junto com a Filadélfia e Baltimore as três que eu mais gosto nesse país que eu já tanto admirei (isso era à época do governo Clinton né, quando o que se chamava EUA voltou por 8 anos a ser a América que o mundo inteiro admirava...). Ah, uma coisa meio estranha: eu faço um paralelo muito grande entre Boston e Porto Alegre, acho que é porque as duas cidades são antigas, têm uma tradição local muito forte, pouco se parecem com o resto dos países onde estão, e são as cidades mais conservadoras dos seus respectivos países (e para os advogados, são os melhores lugares para exercer a profissão...:))

·
-*-*-*-
27,705 Posts
Discussion Starter · #18 ·
^^^^ Voce acertou na mosca........valeu pelos comentarios!!

PS: Pelo que eu saiba Boston eh a regiao americana com a maior colonia de brasileiros........

·
policial disfarçado
17,798 Posts
Lindas as fotos...caprichou mais uma vez heim!?

Com certeza Boston eh uma cidade meio fora dos padroes.....e eu amo!

Outra cidade que eu quero conhecer! hahauhshauh

Mto legal esse edificio invisivel!

e eu acho mto legal essa arquitetura inglesa!

parabens!

·
Banned
3,804 Posts
PQP, arrasou mais uma vez, Gerson! Fotos EXCELENTÍSSIMAS!
Quanto à cidade, acho que lembra mais a Ilgaterra do que qualquer outro lugar! É bastante romântica...adoro os 'casarões' victorianos! Como eu queria que no Brasil tivéssemos um pouco mais esses prédios!

1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.