Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Registered
191 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Botucatu nos últimos 4 anos vem crescendo bem. Vários lançamentos sendo construídos e um Shopping de primeira.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37. Igreja de Santo Antonio e HC da UNESP de Botucatu

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.Av. Vital Brasil, crescendo muito!

46. Botucatu Home Trade Center sendo construído.

47.

48. Boulevard Cidade. Será um shopping + 3 torres sendo uma comercial e 2 residenciais.

49.

50.

51.

52.

53. Vista para o Vivendas de La Salle

54. Foto da foto que tirei na rodoviária em exposição aos 159 anos de Botucatu.

55.

56. Ja dentro do ônibus despedindo de Botucatu...

57. Ao lado do prédio cinza e vermelho será construído o Hotel IBIS, que ja estão na terraplanagem.

58. Reta final da construção do Shopping Botucatu.

59.

:cheers:

·
ame-o ou deixe-o
Marília/SP - Símbolo de Amor e Liberdade
8,962 Posts
Muito bom o thread de Botucatu visto do alto, mas ainda sinto falta de mais fotos da cidade à nivel de rua.

Botucatu é uma das maiores cidades do Centro Oeste Paulista e divide com Jaú dentre as melhores posições.

Lembro que fiquei 2 anos tentando a Pós Graduação no famoso Campus da Unesp de Botucatu e por fim fiquei por aqui mesmo :)

·
Registered
1,409 Posts
Lugar com o melhor ar que já respirei no estado de São Paulo, sem exagero (tem uma teoria de ser por causa da Serra de Botucatu e não sei mais o quê).

Espero que continue crescendo "ao natural", sem perder sua característica.

·
Matheus Lima 1N23456
10,314 Posts
A cidade é muito espalhada, tem poucos edifícios mas são na sua maioria altos mas não me agradaram muito, o traçado urbano parece ter muitas ruas e avenidas retilíneas como muitas cidades paulistas.
Gostei muito foi do shops, muito imponente, acredito que não deve ser o 1º da cidade não né? Parabéns pelo thread. ;)

·
Registered
13,243 Posts
Típica cidade em franco desenvolvimento no Estado de São Paulo. É visível que trata-se de uma cidade de classe média que opta por casas térreas como moradia. Isso indica uma cidade com boa qualidade de vida.

·
Registered
11,497 Posts
Como diria Hebe Camargo viva estivesse, Botucatu é uma "gracinha". Mas fiquei triste porque não colocou mais fotos da catedral metropolitana (sim, Botucatu é sede de Arcebispado da ICAR), que considero a mais linda e imponente do interior paulista, com exceção da basílica de Aparecida, por sinal bem feia.

Queria uma dica de alguém que mora ou conhece bem a cidade: um bom restaurante pra almoçar num domingo c/a família, a passeio.

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Excelente thread,mostrou uma cidade em pleno desenvolvimento.

1 - 20 of 41 Posts