SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 54 Posts

·
Juliorob
2,462 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Botucatu SP
População : 142 Mil Habitantes
Distancia: 235 kM da Capital

Possui grandes industrias como; Embraer, Duratex, Eucatex, Anidro, Caio Induscar, Irizar , e muitas outras multinacionais....Etc
Varias Faculdades, como a Unesp com o curso de Medicina mais concorrido do Brasil
Possui 60 cachoeiras catalogadas
Possui Parque Tecnologico na area de Bioprocessos
Em breve irá inaugurar a primeira Pinacoteca do Estado no Interior!
Possui o único Poupa Tempo Ambiental do Estado

1-

2-

3-

4-

5-

6- Shopping Boulevard Cidade

7-

8-

9- Shopping Boulevard Cidade

10-

11- Plaza Sonetto "RRV" e Cosmopolitan Hotel Ramada Encore " Resiplan"

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-Praça Brasil Japao " trailers deram espaço para os belos quiosques em todas praças da Cidade"

20-

21- Supermercado Confiança " O mais belo da Cidade"

22-

23- Shopping Botucatu

É ISSO AÍ :banana: :banana:

·
Registered
1,087 Posts
Parabéns Julio! Belissimas imagens, mostrando a pujança de Botucatu, uma das cidades mais importantes e rica do interior de SP.
Botucatu, cidade importante, muito bem localizada, rica, a única coisa que não gosto em Botucatu é o número elevado de ladeiras, e como tem, no mais é bela e progressista, como disseram os colegas, realmente uma baita cidade e que não para de crescer. Bauru e Marília que não abram os olhos.

·
Registered
11,711 Posts
Muito show a cidade. Alguém de Botucatu me tire uma dúvida.. está nos planos de minha filha ingressar na UNESP daí, mas disseram que o custo de vida na cidade é caríssimo (principalmente aluguel), por conta de sua vocação universitária. Isso procede?

·
Banned
457 Posts
Eu normalmente acho os threads de cidades do interior paulista sem graça, mas essa sessão de fotos eu gostei. Pelo que pesquisei é de uma região mais alta também - 920m - e por isso deve ter uma clima melhor também, pelo menos não tão quente como o resto das regiões do interior paulista.

1 - 20 of 54 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.