SkyscraperCity banner
1 - 20 of 55 Posts

·
Registered
5,881 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
O Boulevard 161 é um pequeno e charmoso shopping, quase uma galeria de lojas, situado no Itaigara, um bairro nobre de Salvador. Congrega, na maioria, lojas de decoração, algumas lojas de acessórios de modas e, ainda, serviços diversos, restaurantes e uma boite. Semi aberto, construído na década de 80, tem a típica arquitetura da época, em meio a abundante vegetação, que é a sua principal marca.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

·
Registered
4,137 Posts
Tanto o shopping quanto a região são bem legais... Nunca fui lá pra comprar, mas já visitei a Dolce e o Caminho de Casa e curtí...

·
Eu sou a mosca...
1,484 Posts
Adoro o Boulevard

Era muito perto de minha casa e, de vez em quando, dava um pulo por lá, principalmente numa livraria muito bacana que tinha (não sei se ainda existe). Hoje, quando volto a SSA, sempre dou um pulo lá, ou no Caminho de Casa ou no Mariposa/Jóia.

·
Registered
5,881 Posts
Discussion Starter · #8 · (Edited)
Era muito perto de minha casa e, de vez em quando, dava um pulo por lá, principalmente numa livraria muito bacana que tinha (não sei se ainda existe). Hoje, quando volto a SSA, sempre dou um pulo lá, ou no Caminho de Casa ou no Mariposa/Jóia.
A livraria acabou de fechar! Tb gostava muito dela. Vai reabrir num outro endereço da Pituba. Tem uma filial dela no Glauber Rocha (Espaço Unibanco)

·
Registered
4,922 Posts
Juro que não conhecia esse lugar. Mas gostei, parece ser bem interessante, quase um refúgio nessa área nobre da cidade. Ficou bem interessante esse clima que eles criaram, com essa arborização toda. Valeu pelas fotos, Soteropolis1.

·
Anderson Fernandes
1,705 Posts
Perfeita compilação de fotos...! mostrando o melhor do Boulevard... Apareço por aí de vez em quando... e sempre me sinto "em um bom lugar" o ambiente é ímpar...:)

·
Registered
2,499 Posts
Muito agradável!

Esse paisagismo todo passa uma tranquilidade muito grande.

Em alguns momentos os arcos chegam a lembrar uma catedral.

Sempre passo por aí, mas nunca nem tinha parado pra reparar a beleza do local.

Valeu Soteropolis1!

·
PauloBrasil
1,831 Posts
o boulevard 161 eh realmente charmoso, mas nunca entrei nele. tinha ate uma boite nele, nem sei se tem ainda, q era bem conhecida.

·
Registered
5,944 Posts
Muito charmoso este centro de compras. Gosto muito do Caminho de Casa, lá tem uma carne de porco chamada Fumaçeiro que é SENSACIONAL.

·
Eu sou a mosca...
1,484 Posts
^^
É a Dolce!

Gosto muito dessa região do Itaigara..
Ou a Tapioca (para os tiozinhos de plantão), que tinha no mesmo lugar.

A livraria acabou de fechar! Tb gostava muito dela. Vai reabrir num outro endereço da Pituba. Tem uma filial dela no Glauber Rocha (Espaço Unibanco)
Pena que tenha fechado ali. Combinava bem com o espaço.

Muito charmoso este centro de compras. Gosto muito do Caminho de Casa, lá tem uma carne de porco chamada Fumaçeiro que é SENSACIONAL.
Não é a Carne-de-Fumeiro não?

·
Dura lex sed lex
963 Posts
O Boulevard parece ser adorável!

1 - 20 of 55 Posts