Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
97 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Começando o thread, o Boulevard Alvaro Maia fica situado bem próximo a minha casa. É uma avenida comercial(drogarias, bancos, hospitais), e embora não tenha muito o que se destacar, me refiro a grandes edifícios e casarões facilmente encontrados no centro, é uma avenida bem urbanizada e agradavel. São apenas 10 fotos, mas vale por uma aréa pouco conhecida dos foristas que não sejam de Manaus.

Começo da avenida com viaduto que corta a avenida Constantino Nery.

Canteiro central, olhando na direção do viaduto.

Novamente o canteiro central, mas de vista oposta.

Passagem de nível da Djalma Batista, com uma vista do canteiro do Boulevard.

Novamente a passagem de nível.

Outra vista.

Hospital Santa Julia.

Foto tirada ao lado do cemitério São João Batista.

E por fim duas fotos de uns edifícios residenciais já no fim da avenida.

Avenida Ephigênio Salles.

Essa avenida passa em frente ao Amazonas Shopping, deve ter um total de 4 á 5 KM(estou chutando), é uma avenida bem arborizada, nela estão sendo construidos os viadutos da rua Recife, a passagem de nível da rua Paraíba e acaba na bola do Coroado, local do ultimo viaduto. Por se tratar de uma avenida extensa, tirei fotos apenas da parte próxima ao shopping.

Amazonas Shopping.

Fotos da avenida.

Hotel Quality(acho).

Outra.

Prédio da Petrobras.

Praça em frente ao conjunto Eldorado.

Três fotos batidas da praça.

E por fim fotos batidas do estacionamento do Amazonas Shopping, a intenção era fazer uma super panorâmica com todos os prédios dessa região, mas como existe uma grade de uns 2,50 metros, acabei ficando em uma posição desconfortável, e as fotos saíram tortas, o que me motiva a botar uma por uma.

É isso por enquanto, espero que disfrutem.

·
Registered
2,785 Posts
Ótimas fotos! Parabéns! Mostram bem como é esta região da cidade! A passagem de nível e seus entornos dão um ar bem cosmopolita pra Manaus! Acho Manaus muito bonita! É a cidade que mais tenho vontade de conhecer na Região Norte!

Gostei dos postes de luz da sexta e sétima fotos.

·
Registered
10,987 Posts
Ótimas fotos, legal o bairro!
Tem prédios muito bonito, principalmente os empresariais! :eek:kay:
Esse prédio azul na penultima foto está em construção?

·
Registered
97 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Neto, aprece já estar em fase de conclusão, se não me engano essa construtora é daí do Ceará, verdade?

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Passei um tempão nessa parada esperando o ônibus pra Ponta Negra :D

·
Rodrigo!
10,786 Posts
Muito bonitas estas duas Avenidas, ruas arborizadas dão outra vida p/ à Cidade, gostei muito!

·
Ilha do amor
9,005 Posts
Já fui em Belém, mas não conheço Manaus ainda.

vi agora que Manaus tb é cheia de maqueiras nós canteiros, cuidado com o carro !!!

Belas fotos !
parabens

·
entre o céu e o inferno
479 Posts
tanto o posto como as fotos sao bem antigas mesmo... algumas coisas ja mudaram ae...

·
Registered
20 Posts
Muito bonita a Boulevard, mesmo sendo um morador, ainda me adimiro ao olhar pela janela :D , parabens pelo thread!!

1 - 20 of 27 Posts