bom... dá pra perceber pelo tamanho :lol:Gostei bastante, agora especifique as mega lojas e as lojas ancoras.
eu tbm gosto mto de vidro, principalmente verde :lol:Que chique, gosto muito de vidro.
Das lojas que tem no seu projeto, só a Louis Vuitton e a D&G não tem loja em Ctba, quem sabe com o Patteo Batel ou com a expansão do Parkshopping Barigui elas vem.
vlw hugoslzLegal o seu projeto!
Obrigadão MMichaelN! Gostei tbm do ângulo da segunda foto... rsrsrsShow,parabéns!
Gostei da fachada, e das escadas rolantes, para o lado de fora!
A 2° foto ficou massa!kay:
Vlw Andreypereira \o/ a questão das lojas, eu já expliquei pro BS, lá em cima...:applause:
Muito bom o projeto. A forma ficou muito bem feita, e os vidros deram beleza ao shopping. Só falta agora vc especificar mais as lojas.
P.S. Aprendeste a fazer as plantas no Sketchup né???
Esse subfórum é destinado a foristas que criam projetos, esse shopping é fictício criado pelo Sergiw.Caramba!!! Nunca ouvi falar deste Shopping!:shocked: Ele vai se instalar em qual bairro?
Ah, alguém tem notícias do Patteo Batel?
Eh mais um shopping pra Curita, legal!![]()
Acho que deves ter gostado do shopping ^^Caramba!!! Nunca ouvi falar deste Shopping!:shocked: Ele vai se instalar em qual bairro?
Ah, alguém tem notícias do Patteo Batel?
Eh mais um shopping pra Curita, legal!![]()
hehehe eu até que gostei, só que muito inexperiente achei q fosse um projeto de verdade rsrs:nuts:, não hipotético.Acho que deves ter gostado do shopping ^^
ficou bacana
:lol: não detalhei mto as plantas do shopping.haha eu juro que eu tava achando que era de verdade... eu vi o último post do Prjetos no fórum principal :nuts: hehe, mas tá legal sim, bem que poderia ser construído mesmo! Só achei a planta meio simples... (haha quem sou eu pra falar, eu nem saberia fazer isso :lol!
PS: Ah, palmeiras em Curitiba não!! :lol:
não não... os ipês e gramado é que dão um certo charme no local... ^^muito bom o projeto, mas axo q esse gramado juntamente com essas árvores deveriam ser retiradas...
:lol: num sei renderizar ainda... mas vlw aeOs renders sao de pessimo gosto, mas o shopping aparenta ser otimo e com um bom mix de lojas famosas, gostei!
obs: Agora que reparei que e´"nossos projetos".
^^ dá pra se confundir quando aparece em fóruns brasileiros na parte de projetos o último projeto comentaram ^^ sendo em Nossos projetos ou Projetos!hehehe eu até que gostei, só que muito inexperiente achei q fosse um projeto de verdade rsrs:nuts:, não hipotético.
^^ pois é... vou tentar parar de usar o marron... heheheheAchei bom, Voce utiliza muito marron em seus projetos. Na maioria tem alguma coisa marron . Parabens :![]()
:banana: Vlw Wendell!Muito bonito o Shopis Centí.
tu é um ótimo arquiteto sergiw!