SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Para classe A e puxando a B! rsrsrs

PERSPECTIVAS

PLANTAS (bem básica^^) DO SHOPPING A PARTIR DO 2º ANDAR ATÉ O 4º PISO
subsolo e 1º piso: garagem e 5º piso: administração.​

Espero que tenham gostado! abrçs... :)

·
Registered
6,607 Posts
Que chique, gosto muito de vidro.

Das lojas que tem no seu projeto, só a Louis Vuitton e a D&G não tem loja em Ctba, quem sabe com o Patteo Batel ou com a expansão do Parkshopping Barigui elas vem.

·
Belém do Pará
2,133 Posts
:applause:
Muito bom o projeto. A forma ficou muito bem feita, e os vidros deram beleza ao shopping. Só falta agora vc especificar mais as lojas.

P.S. Aprendeste a fazer as plantas no Sketchup né???

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Gostei bastante, agora especifique as mega lojas e as lojas ancoras.
bom... dá pra perceber pelo tamanho :lol:
coloquei cores mto próximas uma das outras... deveria ter colocado uma cor bem diferente... mas se tu olhares bem, vais ver que a cor da loja âncora é mais escura do que a da loja satélite e a mega loja é laranja...
Que chique, gosto muito de vidro.

Das lojas que tem no seu projeto, só a Louis Vuitton e a D&G não tem loja em Ctba, quem sabe com o Patteo Batel ou com a expansão do Parkshopping Barigui elas vem.
eu tbm gosto mto de vidro, principalmente verde :lol:
Se elas não chegarem com esses dois shoppings, o Boulevard Curitiba levará :lol:
Que bom que gostaste!!!
Legal o seu projeto!
vlw hugoslz :)
Show,parabéns!
Gostei da fachada, e das escadas rolantes, para o lado de fora!
A 2° foto ficou massa! :eek:kay:
Obrigadão MMichaelN! Gostei tbm do ângulo da segunda foto... rsrsrs
:applause:
Muito bom o projeto. A forma ficou muito bem feita, e os vidros deram beleza ao shopping. Só falta agora vc especificar mais as lojas.

P.S. Aprendeste a fazer as plantas no Sketchup né???
Vlw Andreypereira \o/ a questão das lojas, eu já expliquei pro BS, lá em cima...
rsrsrsrs... assim eu já sabia... quando t perguntei, foi pelo fato dos detalhes a mais que tinham no teu... esse tipo d planta básica eu sei fazer :D

·
Registered
1,808 Posts
Caramba!!! Nunca ouvi falar deste Shopping!:shocked: Ele vai se instalar em qual bairro?

Ah, alguém tem notícias do Patteo Batel?

Eh mais um shopping pra Curita, legal! :)

·
Registered
6,607 Posts
Caramba!!! Nunca ouvi falar deste Shopping!:shocked: Ele vai se instalar em qual bairro?

Esse subfórum é destinado a foristas que criam projetos, esse shopping é fictício criado pelo Sergiw.

O Patteo Batel é um mistério...

Queria saber da expansão do Parkshopping Barigui.

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #11 ·

Acho que deves ter gostado do shopping ^^

·
I♥CWB
8,521 Posts
haha eu juro que eu tava achando que era de verdade... eu vi o último post do Prjetos no fórum principal :nuts: hehe, mas tá legal sim, bem que poderia ser construído mesmo! Só achei a planta meio simples... (haha quem sou eu pra falar, eu nem saberia fazer isso :lol:)!

PS: Ah, palmeiras em Curitiba não!! :lol:

·
Registered
1,187 Posts
muito bom o projeto, mais axo q esse gramado juntamente com essas árvores deveriam ser retiradas...

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Os renders sao de pessimo gosto, mas o shopping aparenta ser otimo e com um bom mix de lojas famosas, gostei!
obs: Agora que reparei que e´"nossos projetos".

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #17 ·
ficou bacana
:eek:kay: Vlw!
haha eu juro que eu tava achando que era de verdade... eu vi o último post do Prjetos no fórum principal :nuts: hehe, mas tá legal sim, bem que poderia ser construído mesmo! Só achei a planta meio simples... (haha quem sou eu pra falar, eu nem saberia fazer isso :lol:)!

PS: Ah, palmeiras em Curitiba não!! :lol:
:lol: não detalhei mto as plantas do shopping.
Pq não palmeira? :lol:
muito bom o projeto, mas axo q esse gramado juntamente com essas árvores deveriam ser retiradas...
não não... os ipês e gramado é que dão um certo charme no local... ^^
Os renders sao de pessimo gosto, mas o shopping aparenta ser otimo e com um bom mix de lojas famosas, gostei!
obs: Agora que reparei que e´"nossos projetos".
:lol: num sei renderizar ainda... mas vlw ae ;)
hehehe eu até que gostei, só que muito inexperiente achei q fosse um projeto de verdade rsrs:nuts:, não hipotético.
^^ dá pra se confundir quando aparece em fóruns brasileiros na parte de projetos o último projeto comentaram ^^ sendo em Nossos projetos ou Projetos!

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Discussion Starter · #20 ·
1 - 20 of 27 Posts