SkyscraperCity banner

24921 - 24925 of 24925 Posts

·
Registered
22,895 Posts
Antes tivessem vendido apenas 12, só teriam que reacomodar 3 pax's. Problema foi terem vendido quase o dobro
Eu acho que não existe nenhum ônibus com 12 poltronas leito-cama. Tem 12 poltronas leito, todos os DD da Progresso são nessa configuração.

• Like
Reactions: andken

·
Matheus Felipe C. Martins
3,378 Posts
Quem costuma zonear assim é o grupo Guanabara. Sampaio por exemplo nao tem linha pra SP e Santos mas sempre estao aqui. Mas overbooking é imperdoavel. Como vendem 12 leito-cama se nao tem carro nessa configuraçao? Acho q essa lambança nem o grupo Guanabara faz.
Já ouvi vários relatos de overbooking na Util. Inclusive, já assisti um vídeo sobre. Caso eu ache ele novamente, posto o link aqui.

·
Registered
15,230 Posts
Já ouvi vários relatos de overbooking na Util. Inclusive, já assisti um vídeo sobre. Caso eu ache ele novamente, posto o link aqui.
Por isso q evito viajar de onibus no natal/reveillon/carnaval. Ou compro com antecedencia pra ir no horario "oficial" ou vou com meu carro. Litoral paulista entao nem se fala, com Marron e Breda colocando of sem ar pra subir e descer serra (sao do mesmo grupo por sinal).

·
Registered
437 Posts
Eu acho que não existe nenhum ônibus com 12 poltronas leito-cama. Tem 12 poltronas leito, todos os DD da Progresso são nessa configuração.
Mas o do caso em questão não eram 12 lugares e sim 09. O colega anteriormente que citou uma venda de 12 passagens quando na vdd venderam 16 para 09 lugares.

·
Registered
211 Posts
Meio off mas ainda sim sobre busologos, o que ocorre no site do ônibus brasil em que diversas pessoas reclamam da moderação, mas ainda assim permanecem lá e também sobre uma "suposta" panelinha para deixar as fotos em primeiro lugar?

24921 - 24925 of 24925 Posts