SkyscraperCity banner

641 - 660 of 23933 Posts

·
Scooter/motorbike lover
61,543 Posts
A Pluma enlouqueceu, vou mandar reclamação pra ANTT!
Isso é um absurdo!

R$92,50 pra andar de motor dianteiro sem AC não dá gente.

A Pluma já foi uma das melhores empresas de ônibus DO MUNDO. Até os idos de 2004, ela primava pela qualidade de seus serviços e frota sempre impecável.

Depois que seus donos (curitibanos) venderam-a para a Vale do Sol, acabou. Primeiro, foram aqueles Irizar 18-310 OT que viraram um grande mico; depois, foi a queda na qualidade do serviço e a surra que levava da Crucero del Norte. Vai fazer 6 anos que a Pluma não compra um único veículo novo.

Se não fosse a JCA, a Cometa também teria o mesmo fim, assim como a São Geraldo (adquirida quase falida pela Gontijo).

Já imaginaram a Penha ainda nas mãos da Itapemirim? Os Constantinos salvaram a empresa.

·
Registered
450 Posts
Meu Deus!!! Enfiar cabrito goela abaixo e cobrar a pacoteira de R$ 90 PRATAS? Como isso? Pelo jeito a família toda dos donos dessa empresa vai pra Disney, santa economia hein? Quanta safadeza!!!

Podem me chingar a vontade mas a suspensão desse B270F é muito ruim!!! A Santa Ediwiges comprou vários, é bem meia boca!!!!

Galera qual é desse G7 com essa pintura diferente? Vi um desses hoje em Contagem, achei estranho mas bem bonito ao mesmo tempo:

Pintura do serviço de fretamento da empresa.

·
'66-'03-'13-'14
21,747 Posts

·
'66-'03-'13-'14
21,747 Posts
É para completar este mico (que está mais para King Kong), a Pluma não pagou o financiamento e o banco pegou estes carros.

Sobre o Irizar i6, parece que será um modelo intermediário posicionado entre o básico Century e o luxuoso PB.

·
Registered
450 Posts
Por falar em mico (que poderia ser um quase King Kong)...

Flagrado hoje a tarde no Tietê, com um gentil oferecimento dos cursos intensivos de confecção de placas by Consórcio Leste 4.

·
Avante, para o porvir!
1,964 Posts
Hahaha cara, essa aí foi demais.

Gontijo a Serviço da São Geraldo!
São quase a mesma coisa.

De Busscar para São Paulo!

·
Registered
450 Posts
São Geraldo

Divulgação autorizada. Só não esqueça de citar o meu nome (Rodrigo M. Correia) nos créditos.

·
Registered
450 Posts
A serviço da Azul

Não, pera... Tem alguma coisa errada aqui :eek:hno:

Não é a Leads, quem presta esse serviço? Aconteceu alguma coisa, que eu não estou sabendo?

·
Scooter/motorbike lover
61,543 Posts
^^A Leads foi trocada pela RLC/VB/Lirabus. Conta que o Belarmino comprou uma frota inteira 0 Km para a Lirabus operar as linhas da Azul.

·
Old Miracatiba
5,970 Posts
São Geraldo

...

Divulgação autorizada. Só não esqueça de citar o meu nome (Rodrigo M. Correia) nos créditos.
Nesse ônibus tem duas coisas que eu não gosto. É quando uma empresa faz essa cagada de colocar um farol, uma laterna, um espelho, enfim... qualquer coisa de uma versão mais atualizada em modelo mais velho. Putz, tira totalmente a originalidade do carro.

E outra, até hoje eu não me acostumei com esse número gigante dos carros (era da Gontijo originalmente) na pintura da São Geraldo. Não orna com pintura nenhuma.

641 - 660 of 23933 Posts