SkyscraperCity banner

1 - 20 of 28 Posts

·
Banned
337 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Boa noite, povo do SSC!
Sábado fui passear na zona sul, e quebrando a tradição de mostrar o subúrbio, agora faço meu primeiro thread com a zona sul!Tirei belas fotos lá do Mirante do Leblon, com vista espetacular para as praias do Leblon e de Ipanema de um lado, e para a praia do Vidigal(e a favela :mad:) de outro.
Espero que gostem, as fotos não ficaram nenhuma "brastemp" mas dá pro gasto!

LEBLON-Rápidas fotos internas do bairro:

LEBLON-Do Mirante.Que vista!:

IPANEMA-Rápida passagem de carro pela Vieira Souto!

COPACABANA-Passando rapidinho pela Atlântica!

BOTAFOGO: Duas dos prédios da praia(com Cristo ao fundo) e uma bem do Pão de Açúcar!

CENTRO:prédios da Presidente Vargas, Candelária e Central do Brasil!

·
Registered
1,694 Posts
Muito bom!
Deu uma volta nos melhoes bairros da zona sul e ainda pessou pelo Centro...
Ótimo passeio...com certeza vou voltar a fazer o mesmo em breve :D

Valeu pelo thread BR-RJ!

·
Banned
337 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Obrigado pelos comentários, pessoal!O Rio é fantástico mesmo!Beleza incomparável!

·
Feliz Natal
15,678 Posts
ai lol... afinal a zona sul existe?

Olha, alguem tem foto do edificio que foi retrofitado e aparece no cantinho a direita?

·
SSC Brasil
17,635 Posts
^^

Zeh, passei por lá agora à noite. Se eu não me engano, ele recebeu um acabamento metálico na fachada. Um outro que está passando por um retrofit - já teve toda a sua fachada original arrancada - é o que aparece na foto mais à frente, com uma lona cobrindo a fachada recém-demolida. Eu não sei se você lembra, mas ali funcionava alguma secretaria da prefeitura. E que coincidência o BR-RJ postar essa foto. Eu já ia comentar lá no "Notícias do Rio" sobre esses retrofits.

·
Banned
337 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Valeu pelos comentários gente!:)

·
Banned
7,747 Posts
Sepetiba? Se tiver praia lá, ótimo (pois ouvi dizer que só tem lodo...). Mas a "jornada suburbana" tem de continuar! :lol:

Quanto às fotos do Leblon, não tem como se lembrar da música da Marina Lima: "as coisas não precisam de você..."

Abraços!

1 - 20 of 28 Posts