SkyscraperCity banner

1 - 20 of 1812 Posts

·
Registered
396 Posts
Braga (Fotos várias - versão revista)

Braga é uma cidade portuguesa situada ao Norte de Portugal. É sede dum município com 183,4 km² de área, uma população de 181 494 habitantes (2011) e 137 000 habitantes no seu perímetro urbano (2012), sendo o centro da antiga região denominada Minho, com mais de um milhão de habitantes.

Em 2012 foi distinguida como Capital Europeia da Juventude, concedido pelo Fórum Europeu da Juventude, tendo desenvolvido várias iniciativas de âmbito cultural, social, político e económico destinadas aos jovens.

Braga possuía uma história milenar que iniciou-se na Roma Antiga, quando foi fundada em 16 a.C. como Bracara Augusta em homenagem ao imperador romano Augusto (r. 27 a.C.–14 d.C.)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Braga

Mapas

·
Registered
396 Posts
Discussion Starter #5
Que estranho. Alguém mais tem esse problema? Não sei se tem a ver com o facto de as fotos estarem alojadas no Google Web Albuns (como aquilo ainda é beta...). Eu tenho o Firefox e consigo ver...

·
Registered
396 Posts
Discussion Starter #7
Já mudei as fotos para o photobucket - dá para mudar as fotos deste thread ou tenho que abrir um novo?

·
President and CEO
17,597 Posts
Sim, agora está tudo OK. Parabéns. :eek:kay: Belas fotos.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Já consigo ver as fotos e fiquei a morrer para voltar a Braga!!:drool::drool:
Daquilo que deu para ver o centro historico está fantasticamente recuperado, aliás, em algumas fotos fez-me lembrar o estado de conservação de Guimarães!! Excelente trabalho que está a ser desenvolvido!!:applause::applause:

·
Moderator
160,883 Posts
Reflex said:
Já consigo ver as fotos e fiquei a morrer para voltar a Braga!!:drool::drool:
Daquilo que deu para ver o centro historico está fantasticamente recuperado, aliás, em algumas fotos fez-me lembrar o estado de conservação de Guimarães!! Excelente trabalho que está a ser desenvolvido!!:applause::applause:
No thread de Guimarães eu referi que o centro histórico de Braga era capaz de estar tão bem conservado como o da cidade Berço. De facto está mesmo :eek:kay:

1 - 20 of 1812 Posts