SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Etapa I, da construção do complexo sede e academia nacional do departamento de Polícia Rodoviária Federal, correspondendo ao:

Edifício sede
Centro de Convenções (Parte I)
Três Guaritas e os Respectivos Reservatótios
Substações
Casa de Lixo
Urbanização do Terreno nos trechos pertinentes a essas edificações

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #2 ·
^^Essa EPIA vai ficar o bicho perto do Park Shopping. Digo o transito.

·
skyscraperpage Tô lá.
4,988 Posts
matou a minha curiosidade, sempre que passava pela EPIA, eu olhava aquilo e me perguntava o que seria?
agora já sei o que é, e sem dúvidas que será legal, muito bom...

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #5 ·
matou a minha curiosidade, sempre que passava pela EPIA, eu olhava aquilo e me perguntava o que seria?
agora já sei o que é, e sem dúvidas que será legal, muito bom...
^^Ainda tem o projeto da Escola Nacional de Administração Prisonal que será vizinha a sede da PRVF.

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #10 ·
^^Agora quando eu vejo uma obra, eu pego o endereço da empresa de engenharia que está executando a obra, geralmente no site da empresa tem o projeto.

Igual o projeto do CNJ - Conselho Nacional de Justiça, no site do PO tem o prédio pronto, menos o projeto é claro.

·
Registered
5,200 Posts
^^Essa EPIA vai ficar o bicho perto do Park Shopping. Digo o transito.
A EPIA precisa imediatamente de vias marginais, é preciso separar o fluxo pesado do fluxo local. Pelo que eu andei lendo existe um projeto de vias marginais. É preciso acabar com aquele monte de entradas e saidas e pequenas vias paralelas e juntar tudo em vias marginais. Tem uma viazinha perto do Park Shoping, depois tem um pedacinho que vai para o Guará, depois abre de novo para dar acesso ao viaduto, tem uns pedaços ali em frente ao SIA, enfim tem que acabar com esse entra e sai da EPIA.

·
Recursive
11,653 Posts
Queria ver mais perspectivas, ainda não consegui identificar muito bem a composição da obra :(

1 - 20 of 27 Posts