SkyscraperCity Forum banner

Brasília (DF) | Ceilândia | Boulevard dos Ipês

9901 Views 41 Replies 31 Participants Last post by  Antoniogran
1 - 20 of 42 Posts
^^ Esse projeto me surpreendeu, bem diferente, e justamente na Ceilândia, um bairro que começa a se verticalizar.
Muito bom, Pesquisa...... é um ganho para o bairro! ;)
^^ Nossa!!! Excelente para região!! Quem dira que a antiga Campanha de Erradicação de Invasões - CEI mudaria tanto!!!! Ceilândia está de parabéns!!! Tomara que os futuros empreendimentos do bairro sejam cada vez melhores!!!! :)
^^ Pelo que estou sabendo esse é apenas um dos lançamentos para região. E agora, dia 15/7 vai ter a grande surpresa para cidade, eu espero ter os renders do shopping, antes desse periodo.
É.... Porque o Patio Capital já era pra ter sido lançado, e até agora nada, né Pesquisa!?
Caramba, que bonitinho!
Achei super simpático e agradável.
Bem sutil a troca de cores tambem, e na altura certa.
Gostei...a segunda opção de planta é a melhor, apesar de só ter dois quartos
É.... Porque o Patio Capital já era pra ter sido lançado, e até agora nada, né Pesquisa!?
^^ Dizem que o lançamento oficial será dia 15/5, agora vai dizer que vai sair ou não.
para ceilândia está otimo.....essa região ainda vai crescer muito!!!!
Tbm gostei. A fachada e o conjunto se mostraram bem interessantes. As áreas de uso comum tbm!
adorei deu ideia de hotel clube
Muito bonitinho, vai valorizar bastante a Ceilândia.
Muito bom, gostei.
Não gostei das cores
Para o público que ele é destinado, tá muito bom.
Bom, tiveram um cuidado na escolha das cores e de certa forma priorizaram uma leveza da arquitetura dos prédios.
1 - 20 of 42 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.