SkyscraperCity banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Post triplicado! :nuts:

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Sobre o prédio, se for este, é um ganho para Ceilândia. Estão construindo muitos prédios naquela parte de Ceilândia que fica perto de Taguatinga, não?

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Esses projetos de Brasília tão feios demais, que isso!
Não mesmo, este é para Ceilândia, um bairro carente financeiramente. Não dá para comparar os projetos de Ceilândia com os do Sudoeste, Plano Piloto... Seria o mesmo que comparar os projetos do Belvedere com os de algum bairro pobre daí. Mas de fato, projeto é digamos... "Singular" (é de deixar o estômago embrulhado).

·
Crítico de arte suína.
6,242 Posts
ja existe um topico para blocoes inexpressivos.

O bom senso prega apenas bons projetos, ou projetos relevantes. Se fosse Anta gorda, seria relevante, mas é Brasilia.

·
skyscraperpage Tô lá.
4,988 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^^^ isso mesmo proximo do DETRAN e estação do metrô, já sobre o prédio, essa foto é da parte virada para rua, agora a dá maquete essa fachada é virada para o lazer do edifício...

·
Registered
1,890 Posts
Não mesmo, este é para Ceilândia, um bairro carente financeiramente. Não dá para comparar os projetos de Ceilândia com os do Sudoeste, Plano Piloto... Seria o mesmo que comparar os projetos do Belvedere com os de algum bairro pobre daí. Mas de fato, projeto é digamos... "Singular".
Eu te compreendo,mas digo porque tenho visto apenas péssimos projetos pra Brasília a muuito tempo, só blocão mesmo, tanto que grande parte deles vai parar no thread de blocões, como disse o colega alí em cima. :eek:kay:

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Eu te compreendo,mas digo porque tenho visto apenas péssimos projetos pra Brasília a muuito tempo, só blocão mesmo, tanto que grande parte deles vai parar no thread de blocões, como disse o colega alí em cima. :eek:kay:
:eek:kay:

·
skyscraperpage Tô lá.
4,988 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Não é bem assim, só porque eu posto todos os lançamentos que eu acho, se fosse para eu penerar, colocaria só as belezuras:eek:kay:

Mas para Ceilândia está bom, junto com a área de lazer:)

·
Registered
892 Posts
óbvio que poderia ser melhor, sobretudo se fosse construído em AC, Guará ou Taguatinga, por ser em uma região mais carente tá de bom taamanho.
Quero ressaltar que minha afirmação tem como base exclusivamente os aspectos financeiros (renda per capita) da RA de Ceilândia.

1 - 20 of 33 Posts