Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Gátãns do SSC,

Eis aqui o PicNik, um evento ao ar livre, de graça, que acontece geralmente em parques de Brasília ou em outros lugares abertos.
Em Junho ocorreu o PicNik no parque da Ermida Dom Bosco, com muita arte, moda, música, bazar, festa, sorrisos, bicicletas voadoras, gente, etc e tal, e estou retratando neste tread.

Estes eventos ao ar livre, em Brasília, estão definitivamente na moda, ainda mais considerando os altos preços para se divertir na capital.
Vira e mexe está ocorrendo um, inclusive eventos gastronômicos com pratos dos melhores restaurantes e preços bem acessíveis, como o "Deguste". (só que sempre lotado, quase impossível comprar)

Como este tipo de tread diz mais respeito a um new lifestyle do brasiliense, acredito não ter problema em mostrá-lo neste fórum.

Crédito das Fotos:
Camila Sugai
Ana Lucena
Thum Tompson (shakelt)
Humberto Lemos e Raquel Pellicano
Marcelo Calil

1)

2)

3)

4)

5)

6)

7)

8)

9)

10)

11)

12)

13)

14)

15)

16)

17)

18)

19)

20)

21)

22)

23)

24)

25)

26)

27)

28)

29)

30)

31)

32)

33)

34)

35)

36)

37)

38

39)

40)

41)

42)

43)

44)

45)

·
Matheus Lima 1N23456
10,314 Posts
Thread supeeer legal, adorei o evento!

·
Registered
981 Posts
É muito bom ver esta onda de ocupação dos espaços públicos de Brasília por meio de eventos como estes.. senti falta de uma edição durante a copa, na zona central (como no gramado da Funarte, por exemplo, aonde já ocorreram outras edições), para atrair os milhares de gringos que perambulam em volta da torre de tv, sem saber para onde ir..

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Thread supeeer legal, adorei o evento!
:)

Ótimas fotos! Aí sim, esses eventos representam bem a cara da galera jovem de Brasília.

É muito bom ver esta onda de ocupação dos espaços públicos de Brasília por meio de eventos como estes.. senti falta de uma edição durante a copa, na zona central (como no gramado da Funarte, por exemplo, aonde já ocorreram outras edições), para atrair os milhares de gringos que perambulam em volta da torre de tv, sem saber para onde ir..
Lembro desse que ocorreu na funarte! Tbm acho que deveriam fazer um lá, por ser perto do estádio!

·
Registered
22,320 Posts
Muito bom Quito, nossa capital sempre nos impressionando positivamente!

Btw, quero levar um amigo ao Ermida Dom Bosco, mas não me lembro bem como chegar lá, da próxima vez vou te pedir direção.

Abraço me amigo. :)

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Muito bom Quito, nossa capital sempre nos impressionando positivamente!

Btw, quero levar um amigo ao Ermida Dom Bosco, mas não me lembro bem como chegar lá, da próxima vez vou te pedir direção.

Abraço me amigo. :)

Enzito! Sim, quando vier avisa que acompanho você na ermida! Só avisar! let me know!

Ha tempos acho o PicNik e o Deguste os eventos mais legais em bsb!

·
Am I bovvered?
3,935 Posts
Sempre quis ir oa PicNik mas nunca deu, vou tentar ir da próxima vez, parece ser muito legal. Conheço várias pessoas que foram e sempre falavam bem. Essa festa também parece ser algo mais alternativo né.

·
Registered
372 Posts
Excelente compilação de fotos!
Muito bom ver que a galera de BSB abraçou os eventos ao ar livre!
Nossa capital é isso, arte, vida, cultura e uma juventude pulsante!
Parabéns pelo thread!

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Legal o evento,percebi que as bees de Brasília aderiram com tudo o look "mulher barbada"...todas fazendo a linha Conchita Wurst.:devil:

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Sempre quis ir oa PicNik mas nunca deu, vou tentar ir da próxima vez, parece ser muito legal. Conheço várias pessoas que foram e sempre falavam bem. Essa festa também parece ser algo mais alternativo né.
Vai! É super legal!!!:)

Excelente compilação de fotos!
Muito bom ver que a galera de BSB abraçou os eventos ao ar livre!
Nossa capital é isso, arte, vida, cultura e uma juventude pulsante!
Parabéns pelo thread!
Eventos ao ar livre está cada vez mais "on" em Brasilia!

Legal o evento,percebi que as bees de Brasília aderiram com tudo o look "mulher barbada"...todas fazendo a linha Conchita Wurst.:devil:

:lol::lol::lol::lol::lol:
o look conchita tá lacrando por aqui gatãn!

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Adorei os food trucks!

Essa Corina é uma vendedora de cervejas artesanais ou é uma microcervejaria?

Brasília é no centrão do Brasil mas vocês estão bem servidos com o Paranoá, gosto muito quando de ver aqui no fórum esses inúmeros eventos que ocorrem em torno dele.
A Corina é uma cerveja artesanal, fabricada aqui mesmo no DF. Onde tem eventos abertos a Corina está presente. Super gostosa por sinal!:):cheers:

1 - 20 of 21 Posts