SkyscraperCity banner

1 - 20 of 25 Posts

·
Arq
2,417 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Olá!

Tirei essas fotos de um voo GIG-BSB, chegando em BSB às 8:15 horas da última quarta, dia 16 de julho. O voo cruzou todas as Minas Gerais... até se aproximar do Planalto Central, desde o sudeste, cruzando o DF desde o Sul, fazendo a curva em Santo Antônio do Descoberto-GO, para logo se alinhar à pista antiga do aeroporto JK.

Chegamos!

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
Bacana. :cheers:

·
Matheus Lima 1N23456
10,311 Posts
Cara seu thread ficou espetacular! Só do alto mesmo pra perceber o tanto que o aero de BSB tá gigantesco! :uh: Com certeza um dos mais estruturados do Brasil.

Só achei ruim porque não tirou fotos da viagem, principalmnete de minha Minas! :laugh:

Agora essa foto da BR 040, as 8 da manhã..... Já peguei esse engarrafamento nesse horário, triste; podemos ver o tanto quer o brasiliense depende do automóvel. Alguém sabe me dizer se as obras do BRT aí já acabaram? Já inauguraram? Qdo passei aí ultima vez tava uma bagunça o trânsito porque ainda tava em obras.

No mais meus parabéns, embora tenha voado, nunca fiz uma viagem de avião, tenho muita vontade.

Só uma perguntinha, de onde saiu esse vôo? "GIG"

·
Arq
2,417 Posts
Discussion Starter #10
Thread maneríssimo, ótimas fotos. Brasília é linda do alto!

Aguas Claras?
Sim! Adicionei uma foto de toda Águas Claras que faltava.

Linda BSB! O aeroporto ficou bem maior desde a ultima vez que estive em Brasília, em julho de 2013.
Sim, sem dúvida, pra mim, o MELHOR da América do Sul ou Latina. Pela capacidade das pistas, paralelas e independentes.

Brasília nunca mudou tanto em tão pouco tempo, pelo menos pra isso a Copa serviu. Não vinha aqui desde fevereiro de 2013 e chegar na cidade agora parece que você está chegando num país desenvolvido.

Cara seu thread ficou espetacular! Só do alto mesmo pra perceber o tanto que o aero de BSB tá gigantesco! :uh: Com certeza um dos mais estruturados do Brasil.

Só achei ruim porque não tirou fotos da viagem, principalmnete de minha Minas! :laugh:

Agora essa foto da BR 040, as 8 da manhã..... Já peguei esse engarrafamento nesse horário, triste; podemos ver o tanto quer o brasiliense depende do automóvel. Alguém sabe me dizer se as obras do BRT aí já acabaram? Já inauguraram? Qdo passei aí ultima vez tava uma bagunça o trânsito porque ainda tava em obras.

No mais meus parabéns, embora tenha voado, nunca fiz uma viagem de avião, tenho muita vontade.

Só uma perguntinha, de onde saiu esse vôo? "GIG"
As obras do BRT ainda não estão prontas, estão em fase de finalização, mas parece que algumas linhas estão operando já. Esse engarrafamento é rotina, de todos os dias de manhã na EPIA em direção pra Brasília. GIG = Galeão, Rio.

A todos, obrigado!

·
Registered
3,504 Posts
Olá! Tirei essas fotos de um voo GIG-BSB, chegando em BSB às 8:15 horas da última quarta, dia 16 de julho. O voo cruzou todas as Minas Gerais... até se aproximar do Planalto Central, desde o sudeste, cruzando o DF desde o Sul, fazendo a curva em Santo Antônio do Descoberto-GO, para logo se alinhar à pista antiga do aeroporto JK. Chegamos!
Na foto 11 dá para ver o avião do Putin taxiando!

·
Registered
1,053 Posts
:eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2::eek2:

:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:

Bahhhh! Que fotos rapaz! Lindas e privilegiadas! conseguir aéreas assim, não é prá qualquer um!

Brasília pela manhã é linda! Não tiraste mais fotos do vôo por minas não? Se sim, poste e me avise, ok? Abração!

:eek:kay:

·
Registered
12,827 Posts
Excelentes fotos! :)

As do Plano Piloto com o Paranoá falam por si.

Esta me causa uma indescritível sensação de desolação:

Acho que pela densidade em meio ao vazio.

E algum agricultor anda fazendo gráficos no Power Point :lol:

1 - 20 of 25 Posts