SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
These Chains
684 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá pessoal! está aqui a segunda parte do meu thread sobre brasília.. vamos dar uma voltinha pela nossa linda capital?

Pelas avenidas de BsB

Brasília Shopping

Pátio Brasil Shopping..

Outra por dentro do Pátio brasil

Olhem só, uma Ferinha Indígena em Bsb!

Conjunto Nacional

Ele é Imenso!

Por dentro do museu.

Um Citybus.

Skyline

Demais!

Linda essa Foto..!!

Circo do Beto Carrero

Nicolândia

Linda essa foto do Bsb shopping (Lago Paronoá ao Fundo)

Espero que Gostem do thread do plano piloto.. essa vai em dedicação a todos os brasilienses e candangos (Como eu) que amam essa linda Cidade!

Enjoy :cheers:

·
@davidpiresmaciel
2,941 Posts

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
Boas fotos, Brasília linda.

·
mineirinho..
5,728 Posts
Muito lindo! Desconhecia esse ônibus do City Tour. Mas a julgar pelas minhas últimas visitas à Brasília, não creio que ele passe pelas Asas (parte residencial), o que é uma pena, pois é a melhor parte da cidade.

Algo que me incomoda extremamente é essa falta de paisagismo no gramado em frente à Torre de TV. Ou proibem o pessoal de passar no gramado ou façam calçadas. O que não dá é pra ficar essas passagens em terra batida. Outra coisa é com relação às árvores. Não há uma simetria, nada. São algumas árvores plantadas sem qualquer tipo de planejamento (pelo menos é a impressão que sempre me passou). Ou planta com simetria ou não planta nada.

·
These Chains
684 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Belas fotos, a cor do Lago Paranoá dá um contraste incrível com a cidade... a última foto ficou meio nostálgica com os 767 da Transbrasil e os 737 da Vasp ao fundo.
Verdade, rsrs... coloquei por ter achado um tanto interessante o avião passando pelo viaduto (essa é região da base aérea de bsb)

Desde já agradeço todos os comentários... vlwww!! :banana:

1 - 13 of 13 Posts