SkyscraperCity banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Lucas Santana Lima
461 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fui a Brasília em janeiro deste ano, fiquei na asa sul mas conheci boa parte da cidade, participei de um congresso no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, mas sempre dava umas escapadas pra tirar umas fotos e em alguns dias aproveitei turisticamente a cidade. Estava um clima muito agradável, úmido e os gramados estavam bem verdes, é uma época ótima para ir a Brasília, não faz muito calor!! [[todas as fotos são de minha autoria]]
Vamos às fotos:

0. Gostei muito dessa, por isso coloquei como '0' porque decidi depois que eu já tinha enumerado as fotos (rsrrsrsrsrs)

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26. Uma capela que fica próximo de onde estive hospedado

27.

28. 905 Sul

29.

30. Igreja Memorial Batista de Brasília - o evento que fui era da Igreja Batista

31. Como sempre, amo postar as Igrejas Batistas

32. Esta foi a primeira igreja batista construída no plano piloto

:hi:

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Brasília é uma cidade única no Brasil. Esse skyline de prédios realmente modernos, envidraçados e bem concentrados em uma única região lembra de fato um Downtown americano. As avenidas largas e canteiros bem cuidados reforçam essa impressão. O interessante é que cada vez que vemos um thread da cidade, temos uma surpresa de um edifício, uma área ainda desconhecida. Brasília é uma cidade moderna por excelência, é até curioso não ver nada antigo, nada em outro estilo.

Parabéns pelo thread!!! :)

·
Registered
6,607 Posts
Excelentes fotos, excelentes lugares. A foto 17 ficou realmente um "downtown" americano, poucos prédios, porém lindos, e avenidas largas.

Os outros points já conhecidos por todos, bem bonitos.

Valeu :).

·
Guilherme
3,719 Posts
Excelente coletânea!
Brasília tem belos edificios.

1 - 15 of 15 Posts