SkyscraperCity banner

10601 - 10620 of 23193 Posts

·
Luiz Eduardo
3,465 Posts
Alguns destes Paradiso RJ não são efetivos da Rio/S. Paulo? De extra as linhas da Região dos Lagos ganham os Viaggio 1721 e alguns B290R que fazem as linhas seletivas de Niterói.

·
Setas não me definem
2,782 Posts
E eu hoje dou socos na minha própria boca ao reclamar da Viação Presidente.
Por mais que demore um pouco em renovar sua frota, nas linhas de BH (onde moro) até o Vale do Aço (onde morava, distância de 200 e alguns KM) só rodam traseiros, na grande maioria trucados, e na grande maioria com ar condicionado. Fora alguns horários de linha direta, sem paradas, e sem acréscimo na tarifa. Partidas praticamente de hora em hora, com reforço à noite. Não vejo serviço tão bom nas demais empresas que fazem linhas de BH para o interior de MG...

·
Registered
14,710 Posts
Alguns destes Paradiso RJ não são efetivos da Rio/S. Paulo? De extra as linhas da Região dos Lagos ganham os Viaggio 1721 e alguns B290R que fazem as linhas seletivas de Niterói.
Eu me referia aos 1050 Volvo toco com ar condicionado interno. Foi mal. Acredito ser da região dos Lagos ou, se não, Itaperuna ou Friburgo. Nem porta de cabine eles tem.

·
OFF
23,436 Posts
Os da Castelo/Itaipu são B290R com o alavancão de marchas e 50 lugares sem WC, já os da Rio/SP são B340R (I-Shift?) com 46 lugares e WC.
Provavelmente tem.

·
Matheus Felipe C. Martins
3,168 Posts
Com a incorporação da SãoGer caiu mesmo a quantidade de frota usada e, portanto, sobrando carro. Na alta eles usam, em média, 1800 carros. Na baixa usam 750~800 carros.
Jamais iria imaginar que GTJ + Sanger tinham quase 2000 carros! Pai amado! É muito ônibus!

·
Setas não me definem
2,782 Posts
Jamais iria imaginar que GTJ + Sanger tinham quase 2000 carros! Pai amado! É muito ônibus!
Imagine então se a Nacional, a Continental e a São Cristóvão fossem definitivamente incorporadas pela GONTIJO CORPORATION™...

·
'66-'03-'13-'14
20,959 Posts

·
Registered
13,663 Posts
E quando eu criança achava muito a Penha ter só 300 ônibus, sendo que a Itapemirim e Gontijo tinha bem mais que isso :lol:

Sempre que vocês falam em cabrito da Gontijo, eu vou olhar na web, porque não vejo tantos fotografados rsrs.

Se o Abílio fosse só um pouquinho mais atualizado como o grupo JCA, a Gontijo poderia ser excelente, pelo menos Logística de frota sobre demanda não falta

------------------------
Let's go to photos:

Qual dessas buchas viajar? Pelo a/c eu iria no primeiro mesmo

·
Registered
6,692 Posts
Houve uma treta dessas no TERGIP em BH.

A Util locou alguns carros da Centauro Turismo, e em uma viagem BH-Cabo Frio colocou um GV1150 sem ar, muitos passageiros reclamaram pos pagaram passagem de executivo.

Também houve tretas com a Kaissara e a Gontijo no período de alta temporada, nas linhas BH-Espirito Santo, oferecendo carros inferiores.

Se oferecer serviço inferior, também rodo a baiana.

Gontijo não atende o RS. :)
A treta no TERGIP foi porque mandaram carro jurássico
que tava fazendo esses barrancos e foi parar na plataforma,
tipo vai que cola, o povo bateu o pé e fez registro no
radio e Tv, nisto chegou carro deste século e levou a galera,
O episódio passou ao vivo naRecord e na Itatiaia.

·
Registered
13,663 Posts
A treta no TERGIP foi porque mandaram carro jurássico
que tava fazendo esses barrancos e foi parar na plataforma,
tipo vai que cola, o povo bateu o pé e fez registro no
radio e Tv, nisto chegou carro deste século e levou a galera,
O episódio passou ao vivo naRecord e na Itatiaia.
:lol:

Acho justo. O cliente conhece a Util pelo ônibus novos, ela tem seus serviços, o passageiro compra "a imagem dela", ele compra pensando que vai andar de Util, e não em um carro velho com serviço inferior (ainda quem em bom estado).

Agora se mandassem aquele Diplomatão Magnata que era da Expresso Brasileiro todo equipado no conforto, aí seria outra coisa.

·
Registered
20,787 Posts
Depende. É só chamar a ANTT e informar o motivo. Você, ainda, pode embarcar em qualquer viagem para o mesmo destino, em até um ano. Só estou em dúvida se é um ano a contar-se da data da compra da passagem ou se é da data de embarque.
Se for isso, tá de boas :lol:

No caso de Recife, o problema é só achar o funcionário da ANTT. Nunca vi o escritório de lá com alguém dentro :nuts:

E quando eu criança achava muito a Penha ter só 300 ônibus, sendo que a Itapemirim e Gontijo tinha bem mais que isso :lol:
Eu fico pensando nas empresas que tem 1000, 1500 carros... como deve ser fazer a manutenção preventiva de todos eles? E a logística, como fica?

·
OFF
23,436 Posts
Imagine então se a Nacional, a Continental e a São Cristóvão fossem definitivamente incorporadas pela GONTIJO CORPORATION™...
Pelo o que o pessoal do tráfego falou, eu entendi que são valores da frota do Grupo todo...

^^
Em compensação, deve ser a empresa interestadual com mais cabritos da face da Terra, rsrs :D
Frota de cabrito dela não é grande não. A NH tem mais...

----------------

·
Na Suíça Sertaneja
22,324 Posts

·
Scooter/motorbike lover
60,023 Posts
:lol:

Acho justo. O cliente conhece a Util pelo ônibus novos, ela tem seus serviços, o passageiro compra "a imagem dela", ele compra pensando que vai andar de Util, e não em um carro velho com serviço inferior (ainda quem em bom estado).

Agora se mandassem aquele Diplomatão Magnata que era da Expresso Brasileiro todo equipado no conforto, aí seria outra coisa.
Uma das causas da decadência da velha Cometa foi essa mesmo: o Flecha Azul tinha cara de ônibus velho, pois era praticamente o Ciferal Dinossauro, projetado em 1972.

10601 - 10620 of 23193 Posts