SkyscraperCity banner

101 - 120 of 129 Posts

·
CIDADÃO DE BEM
SFA
25,618 Posts
A China é a maior trairá que existe para fazer acordos.... ate hoje o Brasil esta esperando o apoio dela para um lugar no Conselho de Segurança (se bem que foi melhor não ter saído mesmo) em troca do voto a favor da entrada dos chineses na OMC....
Esse caso dos navios VALEMAX, da VALE é emblematico:

Vale espera que China permitia navios Valemax(2013)

A mineradora Vale espera que a melhora da economia chinesa impulsione a demanda de aço, o que poderá pavimentar o caminho para que sua classe de navios de grandes proporções abasteça diretamente o mercado para o qual eles foram especialmente desenhados, mas no qual têm sido barrados.

http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,vale-espera-que-china-permitia-navios-valemax,164313e

BR-CN – China torpedeia a frota dos VALEMAX

http://www.defesanet.com.br/brasilchina/noticia/19190/BR-CN-–-China-torpedeia-a-frota-dos-VALEMAX/

·
Registered
21,867 Posts
Bom descobrir que a bolsa de NY serve para negociar ações do governo americano.
Nao é por nada que faz vários 'edits' num mesmo post, acho que tem dificuldades...
Mas vou te guiar...

1) Sobre acordo com o governo, postei outro post, volte lá... ;)

2) E sim, a Bolsa de NYC é o reflexo de uma nação que cumpre contratos e que as leias funcionam e os garantem.

3) E só para constar, a maioria dos fornecedores do governo americano (armamentos, tecnologia e etc) negociam ações nas bolsas de NYC. Te recomendo investir lá. :)

·
CIDADÃO DE BEM
SFA
25,618 Posts
Empresas brasileiras (e de outras nacionalidades tb) usam fóruns americanos como forma de mediação em grandes negociações.

Se isso não for confiar em cumprir acordos, não sei o que é.

·
Favela agora é bonito?
2,199 Posts
Nao é por nada que faz vários 'edits' num mesmo post, acho que tem dificuldades...
Mas vou te guiar...

2) E sim, a Bolsa de NYC é o reflexo de uma nação que cumpre contratos e que as leias funcionam e os garantem.

3) E só para constar, a maioria dos fornecedores do governo americano (armamentos, tecnologia e etc) negociam ações nas bolsas de NYC. Te recomendo investir lá. :)
Eu respondo muito rápido e por impulso, por isso reedito bastante os posts.

Geralmente são correções de erros de pontuação, na acentuação e algumas vezes, raras, acrescento algo a mais, mas nunca mudo o sentido do que dissera antes.

Acredito que ao reeditar, só faço com que esses erros fiquem mais perceptíveis, diga-se de passagem.

Isso, aliado ao fato de não ser nenhum Camões (o que não tenho problema nenhum em admitir) é a explicação por fazer tantas reedições, já expliquei isso a você.

Você achar que eu devo ter problemas é um direito seu. Também acho que você tem sérias dificuldades em se expressar, fora os outros problemas. Talvez seja melhor em inglês, não sei.

:eek:kay:

·
Favela agora é bonito?
2,199 Posts
Empresas brasileiras (e de outras nacionalidades tb) usam fóruns americanos como forma de mediação em grandes negociações.

Se isso não for confiar em cumprir acordos, não sei o que é.
Eu sei que bolsas de valores grandes e sólidas são um sinal de segurança jurídica.

Só não acho que isso seja um argumento muito forte para afirmar que isso implica que o país sede da bolsa seja um cumpridor "assiduo" de acordos internacionais com interesses estratégicos envolvidos.

·
Registered
21,867 Posts
Eu respondo muito rápido e por impulso, por isso reedito bastante os posts.

Geralmente são correções de erros de pontuação, na acentuação e algumas vezes, raras, acrescento algo a mais, mas nunca mudo o sentido do que dissera antes.

Acredito que ao reeditar, só faço com que esses erros fiquem mais perceptíveis, diga-se de passagem.

Isso, aliado ao fato de não ser nenhum Camões (o que não tenho problema nenhum em admitir) é a explicação por fazer tantas reedições, já expliquei isso a você.

Você achar que eu devo ter problemas é um direito seu. Também acho que você tem sérias dificuldades em se expressar, fora os outros problemas. Talvez seja melhor em inglês, não sei.

:eek:kay:
:)

·
CIDADÃO DE BEM
SFA
25,618 Posts
Eu sei que bolsas de valores grandes e sólidas são um sinal de segurança jurídica.

Só não acho que isso seja um argumento muito forte para afirmar que isso implica que o país sede da bolsa seja um cumpridor "assiduo" de acordos internacionais com interesses estratégicos envolvidos.
Nações tem interesses, não amigos.

Temos que saber jogar esse jogo e nao sabemos.

·
Registered
20,598 Posts
Mas vou te guiar...

Ainda que eu fosse um iraquiano, afegão, sírio, eu confiaria mais na manutenção de algo que o Governo americano escreveu do que.... ah, deixa.

·
Registered
4,657 Posts
Assunto complicadíssimo. Pretendo não entrar em discussão por causa disso.
Não é complicado. É que para muitos aqui é proibido falar um A contra os EUA. Não significa que iremos mudar de opinião só por causa deles.

·
Registered
20,267 Posts

·
Registered
9,011 Posts
Essa proposta americana durante o governo FHC era uma piada. :bash:

Sinceramente? Acho que o governo brasileiro nem deveria falar com os americanos sobre isso agora, façam primeiro propostas para os chineses, russos, indianos e japoneses. Os EUA deveria ser o último país a ser contactado.

Fico imaginando esses "políticos" jumentos nos anos 40, eles iriam direto para a barra da saia dos americanos/aliados sem nenhuma negociação $$$.

·
Registered
20,267 Posts
101 - 120 of 129 Posts