Skyscraper City Forum banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
1,837 Posts
Discussion Starter · #1 ·
1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-(coincidência:lol: )

23-

24-

25-

26-

27-

28-O que você vê nesta foto?

29-

30-

31-

:)

·
Banned
2,878 Posts
Hola, no me lo tomes a mal, pero e la foto, ademas de la araucaria de brasil, observo un monton de especies de arboles del hemisferio norte del planeta: veo Tuyas de china, pinos de mexico o estado sunidos, cipreses del hemisferio norte, uno sque parecen fresnos, tambien del hemisferio norte,uno que parece maple, tambien del hemisferio norte, liquidambar mexic-usa, y ahuehuete de mexico-usa.

acaso no existen arboles brasileños dignos de ser plantados en su pais???

·
Registered
5,208 Posts
Hola, no me lo tomes a mal, pero e la foto, ademas de la araucaria de brasil, observo un monton de especies de arboles del hemisferio norte del planeta: veo Tuyas de china, pinos de mexico o estado sunidos, cipreses del hemisferio norte, uno sque parecen fresnos, tambien del hemisferio norte,uno que parece maple, tambien del hemisferio norte, liquidambar mexic-usa, y ahuehuete de mexico-usa.

E essas plantas são só do Hemisfério Norte? esta é minha dúvida..
Não me lembro onde que ví, mas eu ví fotos de cidades no México com jacarandás, flamboyants e ipês...

·
Registered
2,133 Posts

Esta vegetação é resultado de séculos de ação de imigrantes germânicos, austríacos e suíços que povoaram o Sul do Brasil, não é um projeto paisagístico ou algo assim. E muitas destas arvores são nativas, como araucárias, pinheiros e cipreses.

Há sim muitas árvores brasileiras dignas de serem plantadas aqui, mas as, digamos, típicas, não se adaptam a esta região, pois possui um clima temperado, incompatível para ipês, jacarandás, oitis, etc.

1 - 13 of 13 Posts