SkyscraperCity banner

About the sport of Ituiutaba

• The Boa Sport Ituiutaba to return in 2014?

Votes: 12 35.3%
  • What teams should inaugurate the stadium?

Votes: 22 64.7%

• Total voters
    34
1021 - 1040 of 1040 Posts

·
Moderator
28,841 Posts

·
Registered
3,179 Posts

Ponte Preta

O projeto encontra-se na fase de busca de investidores;
Capacidade: 22.000
Previsão do início das obras: 2021

·
Non-Registered User
5,669 Posts
Discussion Starter #1,026
Horrível. 200m de distância entre o gol e a arquibancada atrás... horrível.

·
Registered
3,179 Posts
Horrível. 200m de distância entre o gol e a arquibancada atrás... horrível.
Eu também não gosto dessa distância, mas ela está atrás de apenas uma das traves, a ideia é a mesma do Allianz Parque, é um anfiteatro;

Probably the idea is to use the current structure...
A ideia é semelhante ao que o Grêmio fez, o terreno é outro, já que o do Moisés Lucareli é valorizado, então ele seria envolvido na negociação, ou, vendido previamente, para a Ponte Preta poder já ter parte do novo estádio;

·
Registered
328 Posts
Eu também não gosto dessa distância, mas ela está atrás de apenas uma das traves, a ideia é a mesma do Allianz Parque, é um anfiteatro;

A ideia é semelhante ao que o Grêmio fez, o terreno é outro, já que o do Moisés Lucareli é valorizado, então ele seria envolvido na negociação, ou, vendido previamente, para a Ponte Preta poder já ter parte do novo estádio;
O projeto é na área em que hoje funciona o Centro de Treinamento, as margens da Rodovia Anhanguera em uma ótima localização para os torcedores da Ponte que moram em outras cidades da RMC, como eu por exemplo, pois facilitaria muito a minha ida ao estádio, quanto a parte em curva é como você disse, ele tem o intuito de ser um local de shows e eventos

·
Registered
50 Posts
A necessidade de reforma do Serra Dourado vai minguando e o estádio tende a virar um fantasma. O Goias tem o projeto consolidado.
.
O Atlético Clube Goianiense tem o seu estádio resolvido e expansível nas cabeceiras:

Vila Nova tem o seu acanhado alçapão....

Todos podem usar o novo estádio Olímpico:

Vai ficar difícil o Serra Dourado voltar a ser viável para além dos grande jogos.

1021 - 1040 of 1040 Posts