Esses vídeos tão excelentes! BC em dez anos vai ser irreconhecível.
Bem que a FG podia vir pra SP :colgate:
Não.
Esses vídeos tão excelentes! BC em dez anos vai ser irreconhecível.
Bem que a FG podia vir pra SP :colgate:
Ele é todinho de escritórios nível mais ou menos, não sei como o pessoal chama aqui: óticas, advogados trabalhistas, despachantes, lanchonetes, terceirizadas, administradoras de condomínio, tem uns chineses que alugam umas salas pra alguma coisa lá da 25, importadoras, corretoras e imobiliárias.Tudo que eu sei é que o Mirante do Vale é horroroso e tá bem judiado.
O Tatuapé é zona leste mas é região de classe média e de ocupação muito antiga, não tem origem na explosão populacional que SP viveu nos anos 60/70/80, que gerou esses bairros horrorosos de casas cinzas e amontoadas.O que eu gostei na região é que quase não existe casa com brasilite. Levantai as mãos aos céus senhor!
Observem como aquele aspecto de favela, desaparece.
O Brasil é um país atrasado e é um atraso moral, as pessoas aqui acham que progredir é feio, vc tá subindo na vida? Que vergonha, tanta gente passando fome... Enfim, esse tipo de pensamento se reflete em tudo, na arquitetura também.Gostei da sua colocação geral , uma opinião consistente e com seus argumentos, porém , no ranking dos 20 mais altos da América Latina o Brasil só tem 4 e todos em Balneário Camboriú(somente 01 concluído) e considerando que somos a maior economia da AL com mais grandes cidades (metrópoles) que qualquer pais da AL , volto a colocar que na minha opinião deveríamos estar melhor nesse quesito!