SkyscraperCity Forum banner
2821 - 2840 of 4498 Posts

·
Registered
613 Posts
Com esse "spire" aí será que chega nos 200m??
Não deu pra saber o número exato, mas pelo que foi possível contar em uma das imagens divulgadas o número de pavimentos acima do solo na verdade é maior que 50. Então com mais esse "spire" acho que tem grandes chances de bater os 200m

·
Arq City
23,280 Posts
Discussion Starter · #2,826 ·
Não deu pra saber o número exato, mas pelo que foi possível contar em uma das imagens divulgadas o número de pavimentos acima do solo na verdade é maior que 50. Então com mais esse "spire" acho que tem grandes chances de bater os 200m
São 50 e 52 achei no insta da DSA;

·
Registered
1,453 Posts
Eu botaria essas torres de Rio Verde na mesma gaveta onde está colocado aquele predio de Taquaras.
Eu discordo, Rio Verde é uma cidade polo para grande parte do sul goiano, possui uma grande riqueza advinda do agronegócio da região, além de que a DSA é uma construtora com um poder de investimento e knowhow bem maiores do que a construtora por trás do edifício de Taquara.

·
Banned
487 Posts
Eu botaria essas torres de Rio Verde na mesma gaveta onde está colocado aquele predio de Taquaras.
Mas a diferença de um prédio de 50 pavimentos para um prédio de quase 100 é bem grande. Taquaras prometeu o maior prédio do Brasil em uma cidade sem grandes lançamentos. Rio Verde tem crescido muito nos últimos anos e está com a construção de bons projetos em alta.

2821 - 2840 of 4498 Posts