Skyscraper City Forum banner
3721 - 3740 of 3856 Posts

·
Não creio no que não vejo
27,045 Posts
Regiões tropicais sofrem MUITO mais com insetos do que temperadas.

Mas provavelmente é uma coisa muito bem pensada, explicada aos condôminos, plantas adequadas. Fora que o serviço de manutenção deve ser terceirizado. Obviamente são habitações para pessoas muito ricas.

É lindo, maravilhoso, mas a pessoa tem que saber que vai morar num apartamento com iluminação prejudicada e constante manutenção. Fico imaginando isso no outono, deve encher o apartamento de folhas kkk.

·
Registered
4,886 Posts
Regiões tropicais sofrem MUITO mais com insetos do que temperadas.

Mas provavelmente é uma coisa muito bem pensada, explicada aos condôminos, plantas adequadas. Fora que o serviço de manutenção deve ser terceirizado. Obviamente são habitações para pessoas muito ricas.

É lindo, maravilhoso, mas a pessoa tem que saber que vai morar num apartamento com iluminação prejudicada e constante manutenção. Fico imaginando isso no outono, deve encher o apartamento de folhas kkk.
Olha eu posso te falar de minha experiência pessoal, que moro em um apartamento com muita vegetação na varanda inclusive com pé de jabuticaba, eu sempre gostei muito, rego elas todos os dias, mas agora que começou a chover, eu simplesmente não abro mais as sacadas, pois é insuportável a quantidade de mosquito. Inclusive eu tive dengue semana retrasada. No projeto, quando te vendem, parece a coisa mais bonita do mundo, a insolação é menor, deixa um ambiente mais bonito etc. Mas os problemas são sérios e sim suja muitooo.

·
Registered
36,888 Posts
Wave Beira Mar
Prévia do próximo arranha-céu de Fortaleza

View attachment 2228336
Nível internacional... será que sai mesmo?

Tem alguns projetos fodas em Fortal, mas que nunca saíram do papel, tipo aquele residencial retorcido do Carlos Ott.

·
Arq City
22,012 Posts
Discussion Starter · #3,738 ·
Nível internacional... será que sai mesmo?

Tem alguns projetos fodas em Fortal, mas que nunca saíram do papel, tipo aquele residencial retorcido do Carlos Ott.
Acho que esse ai já esta em construção!

3721 - 3740 of 3856 Posts