530 Posts
É cada ideia, fita métrica, carretel de linha 
1970 já ficou pra trás, existe trena a laser.

porque acha estrambólico?Esse Dubai Business.. quanto mais divulgam render do projeto mais estrambólico ele fica.
Ao menos tem altura... alguma coisa se salva.
Nao sei bem te dizer o porque vem essa imagem...porque acha estrambólico?
É um projeto de uma cidade não turística de 200 mil hab no interior de Goiás. Não faz sentido reclamar de absolutamente nada nesse projeto, o mero fato dele existir é um milagre.Esse Dubai Business.. quanto mais divulgam render do projeto mais estrambólico ele fica.
Ao menos tem altura... alguma coisa se salva.
Uma sugestão : Quem tem dúvida pega uma corda de 168 mts de comprimento amarra no terraço do MIrante do Vale e pula se não bater no chão ele tem 170 mts e a pessoa terá que pedir desculpa a todos , mas se ele bater no chão ele estará certo e vamos aplaudir , será nosso herói, só que não sei se ele vai estar presente para apreciar os aplausos ai já não sei nãoSó alguém comprar um carretel de linha de uns 200m subir no topo e jogar la embaixo, dps marcar e contar hahaha
Ue.. mas aqui no SSC é exatamente pra se discutir projeto arquitetônico, material usado, altura, acabamento, inserção do empreendimento na cidade, impacto no entorno..É um projeto de uma cidade não turística de 200 mil hab no interior de Goiás. Não faz sentido reclamar de absolutamente nada nesse projeto, o mero fato dele existir é um milagre.
Mas quanto ao projeto em si, ele é melhor que 95% das coisas que se constroem no Brasil (que são basicamente blocos de concreto, caixas sem nenhuma estética ou alma). A propósito, Balneário Camboriú é cheia dos projetos "estrambólicos" e edifícios de estética questionável e nunca vi ninguém reclamar - até aparece um ou outro, mas ai de quem reclame, caem matando.
acho que o problema foi o angulo, não é uma antena alí, mas pela foto pode ver que não é tão alta assimNao sei bem te dizer o porque vem essa imagem...
Se sao os renders exagerados..
Essa antena desproporcional meio Jetsons.. os leds em exagero.. aquele topo pesado demais que nao combina com o predio abaixo... que vem afinando.. ficando mais leve conforme sobe e dai do nada tem um barco pousado no topo.
Se tirassem esses elementos extras ficaria bem melhor.
Em planeta a arquitetura dos prédios em BC não é super malhada? Nesse fórum é aos montes, você mesmo adora comentar isso, muitos outros também, visite alguns threads dela para ver. Bem que podiam virar o disco e comentar uma novidade…É um projeto de uma cidade não turística de 200 mil hab no interior de Goiás. Não faz sentido reclamar de absolutamente nada nesse projeto, o mero fato dele existir é um milagre.
Mas quanto ao projeto em si, ele é melhor que 95% das coisas que se constroem no Brasil (que são basicamente blocos de concreto, caixas sem nenhuma estética ou alma). A propósito, Balneário Camboriú é cheia dos projetos "estrambólicos" e edifícios de estética questionável e nunca vi ninguém reclamar - até aparece um ou outro, mas ai de quem reclame, caem matando.
Você está a cada 2 semanas aqui reclamando...É um projeto de uma cidade não turística de 200 mil hab no interior de Goiás. Não faz sentido reclamar de absolutamente nada nesse projeto, o mero fato dele existir é um milagre.
A DSA me confirmou a altura pelo Instagram 210 metros.
Sinto um orgulho imenso em ver nossas cidades se verticalizarem.Infinity Tower - Caldas Novas
Obras
View attachment 2658985
View attachment 2658987
View attachment 2658988
tem um prédio da própria DSA de 135m que tá sendo finalizado e ele pode ser visto praticamente de qualquer ponto da cidade. Imagino como seria um de 210m.
Mas o Mirante do Vale é bem salvável. Diria até que poderia ficar bonito. A sede das nações unidas em NY é volumétricamente idêntica ao mirantão, e eu acho bonita:
View attachment 2646911
Fonte