Desculpa, tirei do concurso porque acho injusta as notas que foi dada a esta imagem, seria desleal ela ficar melhor colocada que muitas imagens muito melhores. kay:
Local: Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves - quase centro da cidade
Parte interna das ruinas de um castelinho.
Pessoal, vou falar a verdade. Eu tô com vergonha dessa foto, na verdade ela não merece as notas que foi dadas, a tela do meu PC é um pouco mais escura, então hoje vi em um LCD e notei o quanto a imagem tá feia.
Não boa Guto, não queria que essa foto entrasse no concurso caso ela se classifique, tem imagens MUITOS SUPERIORES que merecem estar lá, seria injusto. E eu vi tudo que o Vinicius falou hoje a tarde, foto feia e desfocada, e ainda mais com uma borda lateral negra que dá um tom terrível.
Queria que fechasse este thread. kay:
Valeu a todos pelas críticas e notas! São sempre bem vindas.
^^ fecha não!!!! a foto é bem original , um ângulo inusitado, e é urbana pq é o interior de um castelo , e o título já nos prepara para a escuridão! e eu gosto de fotos que olham através de buracos!!! 9 / 10 !
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!