SkyscraperCity banner
1 - 9 of 9 Posts

·
.
13,730 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Brookfield Incorporações chega a Goiânia com objetivo de aplicar mais de 40% de seus investimentos no Centro-Oeste. A marca é a fusão da Brascan, Company e MB Engenharia. A mudança do nome está alinhada à estratégia de consolidação da companhia. No total, serão investidos R$ 2,5 bilhões no Brasil pela empresa em 2009. Desde a compra da MB Engenharia e a fusão com a Company S/A, em 2008, a antiga Brascan Residential Properties vem identificando as vantagens competitivas de cada uma para otimizar os negócios.

Segundo o diretor-executivo do grupo no Centro-Oeste, Marcelo Borba, a empresa também se prepara para investir no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, destinando 15% das aplicações para a baixa renda. A iniciativa faz parte da estratégia da Brookfield Asset Management, gestora global com uma carteira de US$ 80 bilhões sob sua administração e principal acionista da incorporadora, de alinhar suas marcas mundialmente.

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado, segmento da Bovespa que exige as melhores práticas de transparência e de governança corporativa, a Brookfield Incorporações manterá o símbolo de negociação BISA3. “O Brasil é um destaque no cenário mundial. Além disso, iniciativas como o pacote habitacional do governo federal beneficiarão as empresas do setor imobiliário em geral”, afirma o diretor-presidente da empresa Nicholas Reade.

http://www.dm.com.br/materias/show/t/brookfield_destina_40_dos_investimentos_ao_centrocoeste

·
.
13,730 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Eu não acho não, são até legaizinhos, geralmente são condomínios parques.

Digamos que sejam "aceitaveis".

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
Pena que a maioria dos prédios deles são horríveis.
Eu entrei no site e vi alguns lançamentos lá, achei legal alguns...

Principalmente os condomínios parque e condomínios clube!!!

·
belavista
326 Posts
voces ja viram um grande comercial que estão construindo na jamel cecilio quase em frente a outro grande comercial tambem la ao lado da nissan

·
Registered
2,292 Posts
Você está falando daquele na esquina com a Avenida E?
O terreno tá sendo terraplanado e lá estão o slogan da MB, Brascan..

·
Banned
27,387 Posts
^^ Eles estão fazendo um mega empreendimento comercial aqui em Brasília, inauguraram uma torre, em breve inaugura a 2a torre e a 3a vai ficar para o ano que vem. E especula-se que em breve irão lançar empreendimentos hoteleiros na cidade.

1 - 9 of 9 Posts