SkyscraperCity Forum banner

Buenos Aires - Abril 2012

4499 Views 17 Replies 16 Participants Last post by  JoseRodolfo
Algunas fotos que tomé en el mes de abril en Buenos Aires, espero que les gusten.

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28-

29-

30-

31-

32-

33-

34-

35-

36-

37-

38-

39-

40-

41-

42-

43-

44-

Tengo más, espero poder pasar de página para mostrarlas.
Saludos!
See less See more
44
1 - 18 of 18 Posts
Sensacional, Buenos Aires é lindissima e muito charmosa!
Só de pensar que a Av.Rio Branco no Rio de Janeiro seria assim se não fosse o bota-abaixo...
Seeria..... mas mesmo assim continua lindo o Rio! Muito bonita Buenos Aires!
Sempre bela e charmosa Buenos Aires! :cheers:

Parabéns pelas fotos Chris Maiden. :eek:kay:
Buenos Aires enche os olhos. Gosto demais dela. Aliás, estou com saudade.

Parabéns pelo thread, Chris! Tuas fotos ficaram excelentes. :cheers:
45-

46-

47-

48-

49-

50-

51-

52-

53-

54-

55-

56-

57-

58-

59-

60-
See less See more
16
buenos aires e muito bonita, e suas fotos estão super legais Parabems
não estou reconhecendo esse lugar, é no centro mesmo ou mais pra regiões suburbanas ?
fantástica, é belíssima

sabem me dizer até que década construíram nesse estilo afrancesado em Buenos Aires? Vi alguns edifícios que parecem ser mais recentes, com menos de 60 anos
não estou reconhecendo esse lugar, é no centro mesmo ou mais pra regiões suburbanas ?
Es la zona de Tribunales, pleno centro de la ciudad.

fantástica, é belíssima

sabem me dizer até que década construíram nesse estilo afrancesado em Buenos Aires? Vi alguns edifícios que parecem ser mais recentes, com menos de 60 anos
El academicismo francés en Buenos Aires tuvo su auge desde finales de 1800's hasta 1930 aproximadamente.
See less See more
Ótimas fotos e linda cidade. Buenos Aires não só manteve muitos prédios antigos do centro mas mantém também muito bem conservados e cuidados, totalmente diferente daqui do Brasil.

Muito bom
Como ansío la "gentrificacion" del centro de BsAs!!!
É interessante que não se vê nada da colonização espanhola na arquitetura. É tudo tão francês. Onde se encontra a influência espanhola?
É interessante que não se vê nada da colonização espanhola na arquitetura. É tudo tão francês. Onde se encontra a influência espanhola?
^^existia aqui na Argentina, no final do século XIX e início do século XX, a chamada "Geração do 80", considerava todas as coisas espanhol como retrógrada, eles olharam na maior parte o norte da Europa e em especial a França e sua cultura.
See less See more
Essas cúpulas são tão caracteristicas de buenos aires. Parece que toda rua tem um edificio com uma.
Ótimo thread. Adoro fotos de rua e Buenos Aires manda muito bem, é muito gostosa.

^^existia aqui na Argentina, no final do século XIX e início do século XX, a chamada "Geração do 80", considerava todas as coisas espanhol como retrógrada, eles olharam na maior parte o norte da Europa e em especial a França e sua cultura.
Então aconteceu o mesmo que no Brasil.
No caso do Brasil, ao invés de buscar excelentes influências, como inglesa e francesa, resolveram criar "uma cara brasileira".
See less See more
1 - 18 of 18 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.