Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #1 ·
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

Aqui algunas fotos quando eu fui em Buenos Aires achei a cidade bonita bem diferente logico de Paris mais tamben tem seu encanto como qualquer lugar do mundo o que mais gostei foi os parques cheios de monumentos com grandes arvores bem cuidados .As pessoas no primeiro e segundo dia achei super brutas pior que os espanhois mais depois ja nao foi somente a primeira impresao. Mais a cidade nao e a Europa como muitos falam na America Latina e Buenos Aires e pronto tem alguns edificios bonitos mais fora isso nao tem nada aver nao estou desqualificando a cidade somente falo que a America do Sul nao precisa ser Europa Africa ou China para ser mais bonito. A America do sul ja e muito bonita com toda sua variedade para querer ser outro continente ou pais e pra terminar nos Sudamericanos temos que valorar mas nossos paises e acreditar mais no futuro e trabalhar muito para mudar nossa realidade.

·
Banned
2,419 Posts
Linda B.A., linda!!!! uma das cidades mais bonitas que conheço, e quem disse que Paris é mais bonita que B.A.? Só o fato de na Argentina não se falar francês já é uma imensa vantagem...;)

·
Gabriel
7,483 Posts
Apesar de serem de lugares clichê, belas fotos! E discordo muito quando você diz que Buenos Aires só tem alguns edifícios bonitos, pra mim tem muuuuuuuuitos mesmo...

·
-*-*-*-
26,387 Posts
AMO MI BUENOS AIRES QUERIDA!!! :)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Baires é linda demais, adorei as fotos !!!

·
Banned
73 Posts
Eu já tinha visto um tópico no fórum argentino sobre a arquitetura francesa da cidade, é um prédio mais lindo que outro , com certeza é a capital européia das américas como muitos chamam Bs As. O bom dessa cidade é que tudo de importante na Argentina é concentrado lá, política, metrópole, turismo, o que torna a cidade muito interessante.

E esse Opera Bay tem uma estrutura bem moderna e inovadora, só que eu li que ele será demolido e no lugar será construído o Hotel Ritz, com certeza esse 'bolicho' como eles chamam deve ir pra outra parte da cidade.

1 - 17 of 17 Posts