Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 118 Posts

·
O Prof Godin
6,652 Posts
A Bulgária (em búlgaro: България, transl, pronunciado: [bɐɫˈɡarijɐ]), oficialmente República da Bulgária (em búlgaro: Република България, transl. Republika Bǎlgarija', pronunciado: [rɛˈpublikɐ bɐɫˈɡarijɐ]), é um país do sudeste da Europa. Faz fronteira com a Romênia a norte, a Sérvia e a Macedônia do Norte a oeste, a Grécia e a Turquia a sul, e o Mar Negro a leste. A capital e maior cidade é Sófia; outras grandes cidades são Plovdiv, Varna e Burgas. Com um território de 110.994 km², a Bulgária é o 16º maior país da Europa.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bulgária

·
'tou na lua...
41,754 Posts
nunca fui fã da Bulgária, excepto da selecção de futebol do Balakov e companhia.... já conheci vários búlgaros e nunca eram tão simpáticos...
E depois têm o Asiz... :lol:
gosto de alguns edifícios clássicos...

provaste o licor de rosas?

·
Registered
973 Posts
É verdade que os búlgaros não são muito simpáticos mas no hostel onde pernoitei houve um "pub crawl" na primeira noite pelos bares da cidade e o nosso guia num deles, quando estava sozinho porque já todos os outros que tinham ido tinham voltado ao hostel, ele ficou comigo mais tempo que o pretendido por ele num bar para ver se não me cobravam a mais pela bebida.

·
Banned
5,203 Posts
Parece a tipica cidade do leste europeu, não gosto.

1 - 20 of 118 Posts