SkyscraperCity banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·

21er Februar: Geschoss 29 und Höhe ca. 120m (2006)
25er März: Geschoss 36 und Höhe 137m (2006)
5er April: Geschoss 38 und Höhe 140m (2006)
10er April: Geschoss 39 und Höhe 145m (2006)
15er April: Geschoss 40 und Höhe 150m (2006)
25er April: Geschoss 41 und Höhe 153m ( 2006)
30er April: Geschoss 42 und Höhe 157m (2006)

Estava com 157 metros em 30 de abril

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #2 ·
em outras noticias... a Nina Tower, 319 metros, de Hong Kong está qse pronta...

o Shanghai World Financial Center q terá em torno de meio km de altura tb cresce rapidamente... já passou de 40 andares (mais de 185 metros já)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Dubai é quase uma Brasília da vida, só que constroi bem mais alto :p

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
Meu deus quanta coia sendo construida em Dubai... estou pasmo... nossa... guindaste p/ tudo que é lado..

·
cives totius mundi
5,002 Posts
fantástico ! Alguns dos lugares mais improváveis do planeta para prédios altos dão um banho de tecnologia em nossos concretões daqui !

·
**16º ano**
**17º ano**
25,736 Posts
E pensar que não atingiu nem 1/4 de seu tamamho hein, impressionante!! :eek:

·
Registered
12,235 Posts
Olha a quantidade de construções.....pqp...enorme....
se o brasil começasse a contruir um edificio alto hoje, só iríamos ver daqui uns 4, 5 anos ou mais, pronto. Uma tristeza. Aqui tudo é devagar.

·
PAULOTAKIMOTO
2,162 Posts
wallyplift said:
Olha a quantidade de construções.....pqp...enorme....
se o brasil começasse a contruir um edificio alto hoje, só iríamos ver daqui uns 4, 5 anos ou mais, pronto. Uma tristeza. Aqui tudo é devagar.

Na verdade, acho que a velocidade da construção de um edifício alto, é mais ou menos parecida em todo o mundo(pelo menos nas grandes cidades).

O que determina a sua velocidade, é o quanto se está investindo(número de operários, maquinas, etc). E isso depende das necessidades do comprador. Se ele precisa de um edifício "pra ontem", ele paga pra construtora contratar mais funcionários e maquinários.

Mas de qualquer jeito, um edifício feito com estrutura de concreto, como todos das fotos, tem um tempo de construção que, na parte da estrutura, não pode ser acelerado(por causa do tempo de cura do concreto, etc).

Pra se erguer um edifício de forma beeem rápida, sua estutura tem que ser de aço, como aconteceu com o Empire State.

·
Registered
2,773 Posts
Bah, o Burj Dubai vai ser mais alto do que qualquer prédio no Mundo, não vale.....

Esse projeto, Nina Tower, me supreendeu, é muito bonito, me recordo que os renderings eram feios, mas ao contrário dos renderings o edificio ficou muito bom!!

·
Registered
39 Posts
Nossa!!! O_O'' A cidade é pura construção!!! Essa cidade vai aumentar pra caralho do nada!!! Quem é que tá financiando ela? Porque está crescendo tanto prédio?

Vai ser o Skyline mais bonito do mundo!!! New York vai tomar um pau fudido. Mas fiquemos de olho na China que vai sair coisa boa!!!

Coisa mais linda de Deus vai ser tudo esses prédios heim...

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Léo, vc já viu outras fotos de Dubai ou só essas?

Aqueles prédios ali são nada comparados ao total de construções na cidade...

·
Santista Tricampeão
2,975 Posts
Dubai é impressionante, nessa montagem dá pra ter uma noção do quanto ainda falta ser construído (em vermelho a parte já construída do Burj):

·
Felipe romano
755 Posts
eu vi no google um dia que no burj dubai estao instaladas 65 gruas(guindastes) 3000 homens trabalhando e 15 elevadores de obra é imprecionante

·
Registered
39 Posts
Nunca tinha visto imagens de Dubai. Entrei a pouco tempo netse forum e estou gostando muito, mas as imagens são novidades para mim. hehehehe
Porque tem tanta construção lá?

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #20 ·
@Leo: depois posto mais imagens de Dubai pra ti... tem muito mais prédio do q vc vê nessas fotos... MUITO MAIS... só pra vc ter idéia, já tem vários prédios com 300 metros de altura...

1 - 20 of 29 Posts