Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
renan silva
3,791 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Business Union se trata de um projeto simples de um empresárial com 173 & 181 Metros, sem muito mais detalhes:

espero que gostem, critiquem e me ajudem a Melhorar!:)!

·
No tea, no shade!
719 Posts
Acho que se fossem mais proximas ficaria melhor, e os pilares estão muito grandes, não esqueça eles sobem até o final do edificio. No mais esta bom.

• Like
Reactions: renan braga

·
No tea, no shade!
719 Posts
^^Bem, não é regra que eles subam, mas algum pilar tem que existir nos pisos superiores e acho que eles não devem poder ser muito mais finos a julgar pelos vãos. Acho que você devia aumentar o numero de pilares pra diminuir os vãos e consequentemente a altura das vigas, do jeito que esta suas vigas seriam enormes.

·
Registered
10,254 Posts
é uma graça, comentário, nota, oque?
Não entendi o que você quis perguntar, mas enfim, o que achei do projeto.
Mas seu projeto anterior estava bem melhor. :) Parece que esse foi feito as pressas e sem o interesse de terminar. Por exemplo essa base, é bonito para quem está lá em cima e quem está lá em baixo, é azar de quem ficará lá? Um paredão desse com certeza não seria agradável para quem vê.
E você pelo visto quis fazer a base dos prédios com acesso das pessoas, mas com o tamanho desses pilares a sua ideia seria em vão que sobraria pouco espaço para as pessoas caminharem em baixo das torres.

Seu melhor projeto.

·
renan silva
3,791 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Não entendi o que você quis perguntar, mas enfim, o que achei do projeto.
Mas seu projeto anterior estava bem melhor. :) Parece que esse foi feito as pressas e sem o interesse de terminar. Por exemplo essa base, é bonito para quem está lá em cima e quem está lá em baixo, é azar de quem ficará lá? Um paredão desse com certeza não seria agradável para quem vê.
E você pelo visto quis fazer a base dos prédios com acesso das pessoas, mas com o tamanho desses pilares a sua ideia seria em vão que sobraria pouco espaço para as pessoas caminharem em baixo das torres.

Seu melhor projeto.
Muito Obrigado pelas dicas,mas em relação ao projeto anterior,é dificil falar,pois meus projetos são fora de Ordem,eu tenho 17 projetos arquivados, 3 depois deste que você citou e 14 anteriores; Então não da pra fazer uma linha do tempo de melhora ou não minha;
mas pretendo agora lançar 1 por semana, quem sabe esse estoque acaba ,logo; :)

1 - 14 of 14 Posts