Skyscraper City Forum banner

Votem! :D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 35 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
10/10. Demais esse contraste claro/escuro no skyline e o céu se abrindo como se dali fosse descer alguma coisa... Luis_Rio de Janeiro, poderia dizer "uma escadinha"... Muito linda, parabéns Guto.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts

·
.
5,648 Posts
9/10.

Com você deixando de participar do UPC,haveria uma competição verdadeira a cada semana,mas você sempre vem e bota uma foto perfeita aqui,e você sempre ganha.Assim não tem graça participar!:D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Já disse isso a ele... :)

·
.
5,648 Posts
Eu estou prestes a postar uma foto aqui,mas eu já vi que não tenho uma chance!:D

A propósito,eu vejo que entre essas duas regiões de São Paulo há um bairro muito arborizado,só de casas.Que bairro é esse?

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Eu estou prestes a postar uma foto aqui,mas eu já vi que não tenho uma chance!:D

A propósito,eu vejo que entre essas duas regiões de São Paulo há um bairro muito arborizado,só de casas.Que bairro é esse?
Posta!

Sempre existem chances, eu não ganho toda semana, e nem estou em primeiro no ranking :D

Essa area verde é os jardins! :D

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Essa e a do Heilig demonstram o contraste que nós vivemos !!!
Ao mesmo tempo a imensidão que é esta cidade ! PQP
10

·
.
5,648 Posts
Posta!

Sempre existem chances, eu não ganho toda semana, e nem estou em primeiro no ranking :D

Essa area verde é os jardins! :D
Tá bom,vou postar.

Depois dá a nota lá,tá?Per favore!:D

·
**16º ano**
**17º ano**
25,815 Posts
Acho que se fosse só o céu com o skyline ao fundo eu iria gostar mais, gostei do céu, mas nao gosto da cidade desse ângulo em PB 8/10

1 - 20 of 35 Posts
Status
Not open for further replies.