Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 10 of 10 Posts

·
Troublemaker
Joined
·
2,241 Posts
Discussion Starter · #1 ·
“A Bahia está sendo repotencializada. A valorização da cultura, da música, da história e das festas típicas como o São João é o caminho certo para se trabalhar um destino tão diversificado. É fundamental que a Bahia apresente para nós, argentinos, produtos novos como as festas juninas e destinos como a Chapada Diamantina”. A declaração foi feita pelo gerente da Thesys – maior operadora da Argentina –, José Maria Jaroslavsky, no 9º Wokshop Thesys Tour Operator, integrante das atividades de promoção do São João baiano na Argentina.

A Secretaria de Turismo, a Bahiatursa e a Embaixada Brasileira na Argentina apóiam o evento, que reúne cerca de 500 profissionais, entre operadores, agentes de viagens, hoteleiros, jornalistas e representantes de companhias aéreas, com o objetivo de promover e negociar o destino Bahia. Milhares de folhetos, revista Viver Bahia e fitas do Senhor do Bonfim foram distribuídos entre os participantes, que elogiaram o bom forró pé de serra, as comidas típicas juninas (bolo de mandioca, amendoim) e o licor, além da decoração temática do São João.

“Esta visita já nos traz bons frutos. Tivemos uma reunião, na Embaixada Brasileira na Argentina, com o diretor do Grupo Lazada, Hugo Mercau, que possui mais de 20 agências de viagens em Córdoba, e conseguimos captar mais um vôo inédito para a Bahia: Córdoba/Salvador”, disse a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva. “Este resultado faz parte de uma estratégia de prioridades dentro da América do Sul. Nossos próximos mercados serão Chile, Venezuela e Colômbia”, acrescentou o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli.

Casa da Bahia na Argentina

O gerente da Thesys informou que a Bahia representa 70% dos negócios com os brasileiros. “Trata-se, sem dúvida, do nosso carro-chefe. Levamos, em média, 400 turistas argentinos, por mês, para a Bahia”, explicou. A empresa argentina foi, inclusive, quem fez o primeiro vôo internacional fretado para o aeroporto de Porto Seguro, em junho de 1997.

Jaroslavsky disse que está estudando um projeto para criação e implantação de uma Casa da Bahia na Argentina, “que, além de ativar os negócios, servirá para divulgar a tradição, a cultura e o turismo do estado”.


http://www.comunicacao.ba.gov.br/no...salvador-e-o-novo-voo-argentino-para-o-estado
 

·
Perfil
Joined
·
5,549 Posts
Estou na dúvida se vour nas férias para Argentina ou Chile, bom que opções e preços tem demais por aqui.
 

·
BAHIA
Joined
·
7,704 Posts
É muito bem vindo. Salvador já comporta vôo para Argentina regular e sem escala, não só pelo turismo de lá para cá, mas como o turismo daqui para lá e o público corporativo.
 

·
Maluko Beleza
Joined
·
221 Posts
Estou na dúvida se vour nas férias para Argentina ou Chile, bom que opções e preços tem demais por aqui.
Cara se você for pra argentina vai ser supreender, pois o setor de construção lá tá superquecido também, tava vendo no Mundo S/A (Globonews), Só em Buenos Aires são 30 Hoteis em construção :nuts:

E ainda tem o Porto Madeira, que está se tornando uns dos Skylines mais lindos da América do Sul.

Quanto aos voos e uma vergonha não haver um regular direto sem escalas para Argentina!
 
1 - 10 of 10 Posts
Status
Not open for further replies.
Top