Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
144 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá pessoal ,essa é a minha primeira postagem aqui no skyscrapercity ,na verdade não moro em Cabo frio e sim em Rio das ostras, mas como eu ja tinha essas fotos a algum tempo e nimguem mostrou ainda esse Ângulo de Cabo frio achei que era 1 boa mostrar, qualquer dia vou fazer um thread da região incluindo
Rio das Otras
Macaé
Barra de São João
Cabo Frio
Buzios
e Arraial do Cabo.

Por enquanto fiquem com as fotos que tirei em CF!

As Fotografias foram escâneadas por isso estão um pouco embaçadas.
espero que tenham gostado!

·
An efficient robot
502 Posts
Estas fotos sao antigas?
PArece com a praia do forte na decada de 90...Confere?
Ainda existe o apart hotel Malibu.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Lugar muito simpático, pena que as fotos não ficaram muito nítidas. Com certeza nas próximas postagens a qualidade será melhor. Parabéns!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Cabo Frio é uma linda cidade, mas aparece muito pouco por aqui, obrigado pelas fotos =P

·
Registered
2,102 Posts
nossa eu amo muito cabo frio! tô áí quse todo o verão, minha praia! hehehe
a cidade é linda com ótimas praias, uma bela orla, canais, ilhas, jardins prédios e casas é ótimo passar as férias aí, de manha na praia depois caminhar pela orla e à noite ir para os restaurantes super movimentados na orla do canal Itajuru! valew

·
Registered
144 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Estas fotos sao antigas?
PArece com a praia do forte na decada de 90...Confere?
Ainda existe o apart hotel Malibu.
as fotos são de 2000 ou 1999 se eu não me engano, O Malibu ainda ta bombando por aqui!

·
An efficient robot
502 Posts
as fotos são de 2000 ou 1999 se eu não me engano, O Malibu ainda ta bombando por aqui!

Pois e,voce sabe que a cidade cresceu muito nos ultimos 7 anos!
Quando eu era crianca passava a maioria dos veroes na regiao dos Lagos.
Corria da Praia do forte ate RDO
Tira mais fotos!

Obrigado!

·
Banned
985 Posts
Pois e,voce sabe que a cidade cresceu muito nos ultimos 7 anos!
Quando eu era crianca passava a maioria dos veroes na regiao dos Lagos.
Corria da Praia do forte ate RDO
Tira mais fotos!

Você corria da Praia do Forte até Rio das Ostras ???????????

·
Registered
144 Posts
Discussion Starter · #11 · (Edited)
pode deixar vou tirar mais sim , e com certeza bem mais nitidas!
A região como um todo esta crescendo muito, aqui em Rio das Ostras o pessoal do alphaville ja colocou um letreiro gigante onde vai ser o condominio!
vai ser perto do parque de tubos, em frente a Zen (zona especial de negocios) de Rio das ostras!
em Cabo frio o governo do estado esta fazendo uma ponte muitoooooo grande e duplicou a rodovia entre são pedro e cabo frio.

·
An efficient robot
502 Posts
pode deixar vou tirar mais sim , e com certeza bem mais nitidas!
A região como um todo esta crescendo muito, aqui em Rio das Ostras o pessoal do alphaville ja colocou um letreiro gigante onde vai ser o condominio!
vai ser perto do parque de tubos, em frente a Zen (zona especial de negocios) de Rio das ostras!
em Cabo frio o governo do estado esta fazendo uma ponte muitoooooo grande e duplicou a rodovia entre são pedro e cabo frio.
Que legal! A minha tia tinha casa na Praia da Baleia em SPA.Gosto muito desta regiao.

·
Banned
985 Posts
Que legal! A minha tia tinha casa na Praia da Baleia em SPA.Gosto muito desta regiao.

A praia da Baleia é uma colonia de pescadores...Feia, suja e poluida..

(agora que ele teve a carioquice contestada, começou a querer se mostrar conhecedor do Rio via google... até agora só gafes..:lol: :lol: . Ele ainda não explicou como uma criança ou até mesmo um adulto consegue correr da Praia do Forte até Rio das Ostras :lol: )

·
An efficient robot
502 Posts
A praia da Baleia é uma colonia de pescadores...Feia, suja e poluida..

(agora que ele teve a carioquice contestada, começou a querer se mostrar conhecedor do Rio via google... até agora só gafes..:lol: :lol: . Ele ainda não explicou como uma criança ou até mesmo um adulto consegue correr da Praia do Forte até Rio das Ostras :lol: )
Eu ja estou achando ate engracada esta sua perseguicao e cisma de que nao sou carioca,me seguindo em todos os posts...
Ja que voce nao tem nada melhor a fazer,vamos la entao:Afinal eu nasci e morei no Rio ate os 20 anos,e retorno todos os anos para visitar a familia.
Vai la,da onde voce e' ai,no Rio? Estudou em que colegio,em que bairro? Fez que universidade,Estacio de Sa?:lol: :lol: :lol: :lol:
Vou te dizer detalhes do seu bairro que so morador sabe,diz ai...agora,como grande avestruz que tu e',tu vai desaparecer do post,nao e?

·
Banned
985 Posts
Vai la,da onde voce e' ai,no Rio? Estudou em que colegio,em que bairro? Fez que universidade,Estacio de Sa?:lol: :lol: :lol: :lol:
O Onus da prova é teu...Não vou dar detalhes da minha vida pessoal para um desequlibrado mental..:eek:kay:

Correr da Praia do Forte até Rio das Ostras foi hilário...:lol: :lol:

·
Crucismogiensis
8,408 Posts
Gostei de Cabo Frio quando conheci a cidade em 2004.

O litoral da cidade é muito bonito, principalmente nos costões.

Foi lá em Cabo Frio que eu passei o maior calor da minha vida.

1 - 20 of 21 Posts