Espero que gostem, aguardo comentários.
^^^^^^Tony,
Muito legal o thread. A vila de Cabuçu carece de investimentos e melhorias. Mas as praias são as melhores que já vi, para quem gosta de mar calmo. Muito interessantes também, são as fotos que mostram o skyline de Salvador.
Parabéns por nos mostrar Cabuçu.
A localidade precisa muito de cuidados dos governos. As praias são bem legais... o o skyline final é show.
Tony Weslley, Cabuçu funciona como se fosse uma colônia feirense. A grande maioria das casas de veraneio são de pessoas de FSA. Nos finais de semana o percentual de carros de FSA nesta praia é uma coisa incrível. Eu me recordo que na decada de 80, num domingo, saiam do centro de FSA para Cabuçu de 25 a 30 ônibus. Imagine hoje em dia! A proximidade de FSA desta praia contribui muito para a grande frequência de feirenses. Dos limites de município de FSA até Cabuçu, na reta, deve dar pouco mais de 30 km.Realmente os governantes n cuidam dessa localodade como deveria, n sei se é pq Cabuçú é um distrito originalizado de uma vila de pescadores, mas acredito que se for observar, hj existem mais imóveis em cabuçú do que na sede que é o município de Saubara.
abração, vlw o coment.
PauloBrasil, não conheço praia melhor para se jogar um Baba do que esta. A areia é planinha e batidinha. Bem gostoso o lugar. E tem muito maisco!legal o thread. eu sou daki de salvador e nunca nem tinha ouvido falar nesse lugar, as margens da baía, ate aquele thread sobre o reconcavo. fiquei afim de conhecer o lugar, por causa dessa praia linda!