SkyscraperCity banner

1 - 20 of 1892 Posts

·
Parahyba
11,611 Posts
João Pessoa recebe encontro de governadores eleitos do Nordeste

Uma reunião de trabalho reúne nesta terça-feira (9) os governadores eleitos dos estados do Nordeste, em João Pessoa, capital da Paraíba. A meta é discutir uma pauta única para a região e o encontro deve ser encerrado com o lançamento da Carta dos Governadores Eleitos.

A pauta da reunião é aberta, mas cada gestor deverá pontuar problemas inerentes à região. Segundo o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), o objetivo maior do encontro é construir uma pauta regional e não para Estados de forma isolada, que envolva as áreas de turismo, logística, portos, aeroportos e obras a exemplo da ferrovia Transnordestina e Transposição do Rio São Francisco.

http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2014/12/joao-pessoa-recebe-encontro-de-governadores-eleitos-do-nordeste.html?utm_source=G1+Paraíba&utm_medium=Twitter

·
Parahyba
11,611 Posts
^^
Mudei a cor da fonte das notícias, usei o vermelho que tem mais haver com as cores da Paraíba, acho que devemos manter o padrão entre vermelho ou preto...

No mais, nós temos muitos foristas em toda a PB, mas poucos visitam esse thread, vamos movimentar galera!!!!

·
Engenharia Ambiental
6,239 Posts
realmente, o café é frequentado principalmente pelos foristas da RMJP, que todos possam participar!

·
Registered
1,919 Posts
^^

Não sou exatamente da época, mas, pelo que sei, os foristas de Guarabira arranjavam muita confusão e todos foram banidos.

O que eu souber de notícia sobre a cidade, postarei aqui. :) Também sou curioso pra saber notícias de Guarabira, principalmente sobre o novo shopping.

·
Parahyba
11,611 Posts
Não tenho visto notícias de Guarabira.
^^
Antigamente tinha alguns foristas de Guarabira, no começo eles faziam uma boa participação, mas com a construção de um shopping lá eles começaram a fazer uma rixa com Patos para quem ia se tornar a terceira cidade mais importante... Ai começaram a fazer comparações e postar um monte de besteira, foram chamados a atenção e alguns não respeitaram e foram banidos...

Eu posto notícias de toda região da Paraíba, claro que sempre vou postar mais de cidade onde vivo, mas sempre estou postando notícias importantes em relação a várias cidades do estado... No que depender de mim, pode ter certeza que vou postar notícias de João Pessoa, Campina, Patos, Guarabira ou qualquer uma cidade do nosso estado!!!

·
Parahyba
11,611 Posts
Réveillon de João Pessoa vai contar com show de Nando Reis

A principal atração do réveillon de João Pessoa será o cantor Nando Reis. O nome do ex-integrante dos Titãs foi confirmado pela prefeitura da capital paraibana nesta segunda-feira (8). A festa no Busto de Tamandaré vai contar com um show pirotécnico de dez minutos de duração.

O show de réveillon será aberto às 22h pelo cantor Ramon Schnayder, que puxa o esquenta até a 0h, quando acontece a queima de fogos. Depois Nando Reis sobe ao palco acompanhado da banda Os Infernais. Às 2h, a DJ Cris L assume as pick-ups com muito house e eletro.

A estrutura para o evento contemplará um palco de 200 metros quadrados ladeado por dois telões de led (uma das novidades para este ano), mais dois telões posicionados na arena. O projeto também inclui área de acessibilidade e vasto esquema de segurança.

http://www.jornaldaparaiba.com.br/noticia/140738_reveillon-de-joao-pessoa-vai-contar-com-show-de-nando-reis

·
Registered
5,604 Posts
Concordo Italo. Eu também sempre quando posso, posto notícias de todo o Estado, Porque eu moro nele. O povo que pratica esse tipo de coisa que você citou, tem que acabar com essa imbecilidade, meninice. Coisa de gente besta.

·
Parahyba
11,611 Posts
ALPB aprova empréstimo de 250 milhões de dólares do Governo

A Assembleia Legislativa da Paraíba recebeu, nesta quarta-feira (10), o detalhamento encaminhado pelo Governo do Estado sobre quais os investimentos que serão realizados com os recursos provenientes do empréstimo junto à Corporação Andina de Fomento (CAF).

O empréstimo é no valor de 250 milhões de dólares e conforme o detalhamento, os recursos serão destinados à recuperação e pavimentação de novas rodovias em todas as regiões da Paraíba.

http://www.wscom.com.br/noticia/politica/AL+APROVA+EMPRESTIMO+DE+250MI+DE+DOLARES-180214

·
Soldadinho de chumbo
8,491 Posts
Postando aqui para receber as notícias da Paraíba ^^ kk

·
Parahyba
11,611 Posts
Ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra morre aos 62 anos

Morreu na noite desta quarta-feira (10) o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Ele estava internado desde o dia 3 de dezembro no Hospital Memorial São Francisco, para onde foi levado após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico. A informação foi confirmada pelo diretor da unidade de saúde, o médico Ítalo Kumamoto. O ex-prefeito morreu às 22h15 em decorrência de complicações no seu quadro clínico.

Desde que deu entrada na unidade hospitalar, o quadro permaneceu grave e Agra precisou receber sangue constantemente. Na manhã desta quarta-feira, o ex-prefeito apresentou uma piora e, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, as funções renal e respiratória estavam comprometidas. Havia retenção de líquido no pulmão e devido ao problema renal, foi iniciado o processo de hemodiálise.

http://www.jornaldaparaiba.com.br/noticia/140496_ex-prefeito-de-joao-pessoa-luciano-agra-morre-aos-62-anos

·
Parahyba
11,611 Posts
Prefeitura decreta luto oficial e ponto facultativo em virtude da morte de Agra

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, decretou luto oficial de três dias, incluindo um dia de ponto facultativo nesta quinta-feira (11), em decorrência da morte do ex-prefeito Luciano Agra, de 62 anos, ocorrida às 22h15 desta quarta (10). Ele estava internado desde o dia 3 de dezembro no Hospital Memorial São Francisco, para onde foi levado após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Em nota publicada na sua rede social, logo após a confirmação da morte, o prefeito Luciano Cartaxo lamentou a perda do amigo. “A Paraíba inteira está de luto. Perdemos hoje um grande paraibano, Luciano Agra. Perdemos o amigo, o companheiro, o gestor e, sobretudo, o urbanista que soube dar a João Pessoa, durante os anos em que ocupou os cargos de secretário e prefeito, a atenção e a dedicação merecida pela população”.

http://www.jornaldaparaiba.com.br/noticia/140958_prefeitura-decreta-luto-oficial-e-ponto-facultativo-em-virtude-da-morte-de-agra

·
Registered
3,108 Posts
Prefeitura decreta luto oficial e ponto facultativo em virtude da morte de Agra

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, decretou luto oficial de três dias, incluindo um dia de ponto facultativo nesta quinta-feira (11), em decorrência da morte do ex-prefeito Luciano Agra, de 62 anos, ocorrida às 22h15 desta quarta (10). Ele estava internado desde o dia 3 de dezembro no Hospital Memorial São Francisco, para onde foi levado após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Em nota publicada na sua rede social, logo após a confirmação da morte, o prefeito Luciano Cartaxo lamentou a perda do amigo. “A Paraíba inteira está de luto. Perdemos hoje um grande paraibano, Luciano Agra. Perdemos o amigo, o companheiro, o gestor e, sobretudo, o urbanista que soube dar a João Pessoa, durante os anos em que ocupou os cargos de secretário e prefeito, a atenção e a dedicação merecida pela população”.

http://www.jornaldaparaiba.com.br/noticia/140958_prefeitura-decreta-luto-oficial-e-ponto-facultativo-em-virtude-da-morte-de-agra
A Paraíba perde um grande benfeitor.

1 - 20 of 1892 Posts