SkyscraperCity Forum banner

Votem!

Cair da Tarde em Puerto Madero

2361 Views 28 Replies 22 Participants Last post by  Vinicius

Local: Buenos Aires - Arg.
Data: Abril/2008
Obs: Puerto Madero: Um lugar perfeito !
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 29 Posts
Moderação: parece que o poll saiu com problema !!! hehe
por favor arrumem ele :eek:kay:
Puerto Madero, como sempre, fascinante! O enquadramento está excelente, pois engloba de forma nítida tanto o canal quanto o skyline da região. 10/10

Depois que arrumarem o pool eu votarei.
10!!!
Não votei porque não tinha a opção 10 =/
Bueno Aires belíssima!!

Faltou algo na foto para chamar minha atenção, mas está bonita 8/10
8/10
Acho que é a 1a vez em que vc deu nota 10 pra minha foto , e eu vou dar só 9 pra sua !!!! não que essa de Puerto Madero não esteja bonita, mas falta um diferencial , um toque " Dottiano " para o 10 !( a minha tb não merecia 10, vc q foi "bonzinho !! :)
9/10!
Faltou algo que tocasse a primeira vista!
Fora isso, lindona!
" Dottiano ", gostei. risos

Sei o que faltou :colgate: Na verdade não faltou nada, não tem um ponto de referência, ou se olha para os barcos ou para os prédios. Faltou sim, o Dottiano :colgate:

9/10
Bom, eu não sei o que é ser Dottiano...então pra mim essa foto está maravilhosa.
Nota 10. (adorei a angulação dos barcos com os predios).
Acho que é a 1a vez em que vc deu nota 10 pra minha foto , e eu vou dar só 9 pra sua !!!! não que essa de Puerto Madero não esteja bonita, mas falta um diferencial , um toque " Dottiano " para o 10 !( a minha tb não merecia 10, vc q foi "bonzinho !! :)
hahhahaha !
Sua foto está ótima mesmo Luis !
eu curti bastante ! Sabe que gosto de p&b ! hehe
Eu pensei que no toque "dottiano" nesta foto de Puerto Madero e além do cenário em si, o barquinho à direita passando lá na hora ! :D

A todos obrigado pelos comentários e nota :eek:kay:
^ Bah, o "dottiano" tá no barquinho, é mesmo.
1 - 20 of 29 Posts
Status
Not open for further replies.