Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 302 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Não, não são bonecos!!!:D São mesmo edificios! As Caldas da Rainha tem 1 conjunto riquissimo de belos edificios. Partilho com voces alguns deles! (...para ver os restantes têm mesmo que lá ir!;))

Começo então por onde deveria ter acabado: o maravilhoso edificio Termal, 1 dos meus preferidos em todo o país!:drool:

E agora 1 tour aleatoria pela cidade...:)

Acabo a tour desejando-lhe 1 bom futuro a este. Bem o merece! As Caldas por certo agradecerão!:eek:kay:

(fotos tiradas a 22 de Abril de 2006)

·
Moderator
17,969 Posts
Olha o hospital onde a minha mae trabalha! Mas n vejo la o carro.. n devia la estar na altura! :D
As termas sao absolutamente :shocked:
Sabes se existe algo planeado para esse ultimo edificio, hotel ou algo do genero?

·
Registered
52,552 Posts
Seteval said:
Os edifícios são muito interessantes, o que prova que se aconselha uma visita às Caldas não só pelos bonecos.
não só pelos bonecos nem a arquitectura, pelas cavacas tb, são uma delicia :drool:

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #8 ·
@Fern: estive a ver e nao tenho mais nenhuma foto da zona do hospital!:D De qualquer modo, a foto foi tirada a uma sexta-feira, pouco depois das 14h.;)
Quanto ao edificio: ha 1ns tempos li que pretendiam fazer um centro comercial aproveitando 1 qualquer edificio ja existente. Nao me perguntes porquê, mas quando o vi pensei logo que se trataria daquele (julgo que na noticia haveria qualquer referencia ou 1 foto, nao sei, que me fez associar as coisas...). No entanto creio que li posteriormente que o projecto nao tinha sido autorizado...:dunno:

·
Moderator
17,969 Posts
A minha mae tb so la vai duas vezes por semana.. e' que eles pagam bem pelas urgencias!! :D
Centro comercial ali!? Podiam muito bem aproveitar o edificio para fazer um hotel... e' curioso que ha tantos projectos para resorts mas tudo construido de raiz e em areas protegidas, quando ha tanto que podia ser aproveitado!
Ficaria de certeza um hotel espetacular bem ao estilo Canadiano!

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #11 ·

Gostas?:)

Então vá, pró John:

:eek:kay:

·
Moderator
184,911 Posts
Bem aqui fica alguma informação sobre as Caldas

As Caldas da Rainha é uma cidade portuguesa no distrito de Leiria, região Centro e subregião do Oeste, com cerca de 25 200 habitantes.

É sede de um município com 255,87 km² de área e 48 844 habitantes (2001), subdividido em 16 freguesias. O município é limitado a nordeste pelo município de Alcobaça, a leste por Rio Maior, a sul pelo Cadaval, a oeste pelo Bombarral e por Óbidos e a noroeste tem litoral no Oceano Atlântico.

Igreja do pópulo:

Ortofoto:

·
Moderator
17,969 Posts
JohnnyMass said:
gostei do pormenor do zé povinho...se tens alguma coisa contra mim podes dizer directamente que eu aguento!:lol: :eek:kay:
O Reflex e' de facto muito subtil! :lol:

1 - 20 of 302 Posts