SkyscraperCity banner

401 - 412 of 412 Posts

·
Registered
14,779 Posts
Miradouro da Fraga -- Julho de 2020 »» [Local]

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Fonte: pai nosso

P.S.: acessos e estacionamento maus!!

·
Registered
14,779 Posts
7-

8-

9-

10-

11-

Fonte: pai nosso

P.S.:1) o acesso até ao Miradouro da Fraga é um bocado mau, a partir daí, o caminho é bom mas íngreme!!

2) local muitíssimo mal aproveitado pelas entidades oficiais, sem nada, quando do lado oposto se encontra um Monte de Santa Trega bem cuidado.

·
Moderator
161,585 Posts
Que belíssimo miradouro... é uma vergonha a câmara não melhorar os acessos aos locais mais bonitos! péssimo!!

Se possível coloca as fotos do forte da ínsua no thread respetivo :)

Excelente passeio!

·
Registered
14,779 Posts
Que belíssimo miradouro... é uma vergonha a câmara não melhorar os acessos aos locais mais bonitos! péssimo!!

Excelente passeio!
Na minha modesta opinião, ambos os miradouros muito bem aproveitados, seriam uma mais valia e uma forte atracção para Caminha. Em relação ao Miradouro da Capela de Santo Antão, eu acho que seria uma excelente final de meta para uma etapa da volta a portugal em bicicleta, aquela ultima subida seria excelente para "matar" os corredores!! Vi no Google Earth a altitude é de 370m.

Foi mesmo um passeio para desconfinar alguns familiares e claro ir encher o depósito de gasolina 95 a A Guarda pelo valor de 1.11€, quando cá se paga mais ou menos 1,44€.

401 - 412 of 412 Posts