SkyscraperCity Forum banner

:D

Caminhando por um intestino...

1885 Views 25 Replies 24 Participants Last post by  gutooo

Local: Passarela na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Data: junho / 2006
Manipulação: Discreta manipulação nas alças intestinais, para melhor andamento do bolo fecal !
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 26 Posts

Local: Passarela na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Data: junho / 2006
Manipulação: Discreta manipulação nas alças intestinais, para melhor andamento do bolo fecal !
auhauhauhauauhauha...8/10
A foto é ótima, mas eu acho que tu poderia ter cortado um pouco ela na direita. Por isso sou um 8.:)
8/10

Proposta boa, mas aquele tunelzinho entre os prédios do Congresso Nacional se prestaria melhor a esse propósito! :D
8/10

Proposta boa, mas aquele tunelzinho entre os prédios do Congresso Nacional se prestaria melhor a esse propósito! :D
com toda certeza ! e a quantidade de matéria fecal ia ser bem maior !! ah , se eu estivesse em Brasília !
:rofl:

Adorei o título! :laugh:

Mas a foto leva um 8! :)
Teus títulos e comentários são 10 :lol: Essa foto vai 08.
o título foi muito inteligente, até me assustou :nuts:

mas minha nota é 8
7/10.

Tá granulada.
Que título infeliz, os passantes viraram cocô.
Gostei da foto, dei 10, mas a resolução não ta mto boa!
Ficou muito interessante a sombra projetada no chão, além da construção !9/10, em decorrência da qualidade um pouco granulada ! :eek:kay:
9/10
essa passarela liga o q a q?
8/10.
9/10
essa passarela liga o q a q?
belcity, liga o Barrashopping ( lojas )ao Centro Empresarial do Barrashopping ( escritórios) que fica separado por uma avenida bem movimentada. Um minuto depois dessa foto, fui detido por um segurança que me mandou parar de fotografar !!
8/10! Acho que teria ficado melhor se você estivesse no centro da passarela. No caso do seu relato, o bolo fecal são os seguranças... :D
1 - 20 of 26 Posts
Status
Not open for further replies.