SkyscraperCity banner
1 - 20 of 84 Posts

·
Banned
2,750 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Juntamente com CG_city_PB no nosso pequeno encontro aproveitamos para tirar algumas fotos da cidade

AéreasQue na verdade são do alto de um prédio de 20 andares

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-Rodoviária a esquerda

Nível de rua

8-skyline do centro ao fundo

9-Centro

10-Centro

11-Centro

12-Centro

13-Centro

14-Ruela no centro

15-Choperia no centro

16-Centro

17-Bairro da Prata

18-Bairro da Prata

19-Restaurante Japonês na Prata

20-Bairro da Prata

21-Bairro da Prata

22-Ao fundo o skyline do centro

23-Bairro da prata

24-Estação Velha.Hoje funciona apenas bares noturnos

25-Baixinhos do Catolé com os espigões do centro ao fundo

26-Entre os baixinhos do catolé irá surgir 4 torres de 20 andares no terreno desse muro branco

27-Vista do centro tiradas do estacionamento do estádio O Amigão

28-Vista do centro tiradas do estacionamento do estádio O Amigão

29-Foto tirada de dentro do Amigão q foi cedida pelo forista Fábio Cavalcante

30-Foto mto massa tirada pelo Fabio CG

31-Noturna do Açude Velho

COMENTEM:cheers::cheers:

Esse thread foi feito graças ao nosso querido CG_city_PB q cedeu sua máquina e o transporte.rsrsrsrs
VLW CARA!!!

·
Banned
11,378 Posts
Gostei das fotos, principalmente das aéreas! Vlw! Aquela é o bandeira dos EUA no canto direito da foto 8?? rsrsrs

·
Registered
1,463 Posts
Eita, Mascote Teen!!!!!! Ficou bom demais!!!!!!!!

Câmera nova, ainda aprendendo a mexer com ela, e o nosso mascote conseguiu tirar fotos de ângulos muito legais e ainda por cima deu ajeitou tudo!!!!! O dono da máquina só sabe configurar ela para condições ótimas de luminosidade... baka!!!!!!!! :bash:

Pois vc é que é o fodão, cara!!! E ajeitou e preparou o thread em tempo recorde!!!!!!! Não faz nem umas duas horas direito que te passeio as últimas fotos!!!!!!

Então, amigos foristas, aqui está o resultado de nosso passeio no sábado do feriadão!!!! Além de subirmos num prédio legal no Mirante (graças à "influência" do mascote campinente) para tirarmos as panorâmicas, demos um rolé pela cidade em busca de ângulos legais!!! O resultado foi esse: fotos de cantos variados da cidade (Mirante, Catolé, Centro, Prata...).

Comentem, deliciem-se com as fotos de nossa amada cidade!!! E venham pra cá no São João que rodaremos tudo isso de novo (além de tomar cachaça e dançar um forrozinho gostoso!!!!). :banana: :cheers:

·
5,549 Posts
Muito bom o Tread, realmente mostrou a densidade real de Campina Grande.

Bom trabalho Marcus e CG.

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Pense numa cidade que surpreende!!! As fotos ficaram 10, percebi que Marcus dava pra ser fotógrafo (se já não for rsrsrsrs), sempre consegue captar e enquadrar os melhores ângulos. CG_City como motorista também foi bem competente :yes: brincadeira rsrsrsrsr. Parabén pelas fotos, ainda corto um pedaço dessa cidade e coloco na minha! :cheers:

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
O bom ar da pujança. :colgate:

Esta cidade, que por sinal é muito bem vista aqui no Sul, exala desenvolvimento e faz questão de deixar claro para que existe. Uma mini-metrópole de aparente crescimento encravada em uma área não muito rica, mas cheia de potencial.

As fotos ficaram excelentes, nota-se o esmero dedicado à elaboração do thread.

Parabéns pelo trabalho - bem feito, por sinal - e pela boa vontade de vir mostrar esta bela cidade que enche de orgulho qualquer brasileiro de coração.

·
Registered
1,463 Posts
^^
^^
^^
Tem foto minha tb!!!!!!!!! Num tem, Marcus? A gente tirou tantas que nem sei mais... Se não tem nenhuma delas, tem várias em que eu disse: tira uma aqui, cara!!! ahauhauahuahauhauhauahauh

^^
^^
Vlw, cara!!!!! Suas palavras nos deixam envaidecido!!! Que tal pegar uma carona na Gol e vir aqui pro São João? Vc tem o mês todo pra aparecer!!!!

^^
Eita, cara! Tava sumido? Vlw ter nos prestigiado!!!!

·
Raposa Feroz !!!
6,948 Posts
Pense numa cidade que surpreende!!! As fotos ficaram 10, percebi que Marcus dava pra ser fotógrafo (se já não for rsrsrsrs), sempre consegue captar e enquadrar os melhores ângulos. CG_City como motorista também foi bem competente :yes: brincadeira rsrsrsrsr. Parabén pelas fotos, ainda corto um pedaço dessa cidade e coloco na minha! :cheers:
^^
O Marcão já deu pra fotografo a muito tempo huahauhauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, valeu aí a Grande dupla CG City e Marcão pelo thread. Campina como sempre linda !!!!!!!!!! :banana: :banana:

·
Banned
2,750 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Muito bom o Tread, realmente mostrou a densidade real de Campina Grande.

Bom trabalho Marcus e CG.
Valeu aee Evan!!Coloquei mais fotos a 21 e a 23

Q nada ainda sou um amador rsrssrs.Coloquei mais fotos a 21 e a 23
vlww
O bom ar da pujança. :colgate:

Esta cidade, que por sinal é muito bem vista aqui no Sul, exala desenvolvimento e faz questão de deixar claro para que existe. Uma mini-metrópole de aparente crescimento encravada em uma área não muito rica, mas cheia de potencial.

As fotos ficaram excelentes, nota-se o esmero dedicado à elaboração do thread.

Parabéns pelo trabalho - bem feito, por sinal - e pela boa vontade de vir mostrar esta bela cidade que enche de orgulho qualquer brasileiro de coração.
Obrigado FlicKlings.Coloquei mais fotos a 21 e a 23

^^
^^
^^
Tem foto minha tb!!!!!!!!! Num tem, Marcus? A gente tirou tantas que nem sei mais... Se não tem nenhuma delas, tem várias em que eu disse: tira uma aqui, cara!!! ahauhauahuahauhauhauahauh

^^
^^
Vlw, cara!!!!! Suas palavras nos deixam envaidecido!!! Que tal pegar uma carona na Gol e vir aqui pro São João? Vc tem o mês todo pra aparecer!!!!

^^
Eita, cara! Tava sumido? Vlw ter nos prestigiado!!!!
Tem foto sua tbm rsrsrsrs

·
Banned
2,750 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^

Brincadeiras a parte, valeu aí a Grande dupla CG City e Marcão pelo thread. Campina como sempre linda !!!!!!!!!! :banana: :banana:
:lol::lol::lol:
Roubei os teus ângulos:banana::banana:

·
Raposa Feroz !!!
6,948 Posts
^^
Ô cara pálida, os ângulos não são meus, são nossos. Vou mandar uma foto pra ti...

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
^^

:lol::lol::lol:
Roubei os teus ângulos:banana::banana:
:runaway:

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Interessante aquela elevação do terreno,por exemplo na foto 2, parece que realça os edifícios da cidade.:yes:

Outra coisa que reparei é que, em alguma fotos das ruas,as construções,os lugares parecem ser de um colorido bem forte.

Massa ver cidades como essa no interior do nosso Brasil,melhor ainda saber (e ver com os olhos) que estão andando a todo vapor.

·
Banned
2,750 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Interessante aquela elevação do terreno,por exemplo na foto 2, parece que realça os edifícios da cidade.:yes:

Outra coisa que reparei é que, em alguma fotos das ruas,as construções,os lugares parecem ser de um colorido bem forte.

Massa ver cidades como essa no interior do nosso Brasil,melhor ainda saber (e ver com os olhos) que estão andando a todo vapor.
Os coloridos fortes são pq eu editei as fotos e dei um pouco mais de cor:nuts::lol:

·
Registered
612 Posts
Outro thread muito belíssimo dessa cidade mais bela ainda!!!:banana:

Parabéns a Cg_City e ao Marcus!!!!!:eek:kay:

A foto 6 ficou show de bola:cheers:, tiraram de onde?

1 - 20 of 84 Posts