SkyscraperCity banner
1 - 20 of 138 Posts

·
Banned
2,750 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Algumas fotos minhas de Campina Grande
São 5 noturnas,4 nível de rua e 6 do alto de uma serrinha perto da cidade

Noturnas

1-

2-

3-

4-

5-

Nível de rua

6-

7-

8-

9-

Da Serrinha:D

10-

11-

12-

13-

14-

15-

Obrigado pela visita! :)

·
Rodrigo!
10,782 Posts
A cidade é impressionante, bem cheia de presença... Linda aquela serra lá atrás.

·
Banned
2,750 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Tinha esquecido de postar essa noturna

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Excelentes fotos! As noturnas, em especial, ficaram show de bola! Campina cada vez mais bonita!

·
Capital do Forró
16,129 Posts
muito lindas as fotos e a cidade tambem

gostei mais das fotos 1 e 3

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Mascote, que thread do K*&¨%$!!!
Linda, linda, linda cidade!
Quando eu falo que Campina é a mais bonita, limpa organizada(...) não é exagero, é a realidade.:banana:
Seu thread está MARA!:lol:

Adorei esta foto, ficou parecendo uma metrópole:

Campina tem "presença" e é bonita de todos os ângulos, seja do alto ou ao nível de rua.

·
Registered
1,979 Posts
Muito legal, nao vou a campina desde a epoca da facu, portanto tem +- 15 anos... muita coisa mudou deu pra perceber!! valeu

·
Rio de Janeiro
31,231 Posts
Belo thread! Adorei as fotos, especialmente as noturnas :applause:

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
minha cidade preferida do interior nordestino (apesar de eu nunca ter ido ao nordeste, nem pro litoral nem pro inteiror).
qd fiquei sabendo que cg é um importante polo de tecnologia me surpreendi.
Que legal, Max. Campina realmente surpreende.

Olha mais uma notícia boa na Área de TI
TI - Campina Grande estreia rede de 1 Gbps

SÃO PAULO - A cidade de Campina Grande, na Paraíba, estreia dia 26 de junho uma rede acadêmica com capacidade de trafegar dados até a velocidade de 1 Gbps.

Construída com recursos do Ministério da Ciência e sob coordenação técnica da RNP (Rede Nacional de Pesquisas), a rede paraibana interliga inicialmente sete instituições de pesquisa da região de Campina Grande por meio de 40 quilômetros de cabos de fibra óptica.
Pesquisadores da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) , Embrapa e Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba, entre outros órgãos científicos, vão poder utilizar a rede para compartilhar dados em grandes volumes.

Campina Grande é a décima primeira cidade a contar com uma rede exclusiva para suas instituições de ensino e pesquisa. Além do município paraibano, também possuem redes do tipo as cidades de Belém, Vitória, Manaus, Florianópolis, Brasília, Natal, São Paulo, Fortaleza, Macapá e Goiânia.

Todas estas redes estão interligadas entre si por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, a rede Ipê.

Segundo o Ministério da Ciência, a construção da rede em Campina Grande custou R$ 700 mil. A previsão do Ministério é construir outras 16 redes similares em diferentes municípios do Brasil até o fim de 2010, criando uma grande malha para tráfego de dados entre instituições científicas.

Além de melhorar a infraestrutura de TI dos órgãos científicos, o Ministério da Ciência diz que o investimento baixa o custo que muitas universidades e institutos têm com contratos de telefonia e banda larga.
http://info.abril.com.br/noticias/ti/campina-grande-estreia-rede-de-1-gbps-19062009-41.shl

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,603 Posts
eitaa que ele hoje acordou disposto!! hehehe
belo trédi ,Marcus...também com Cg como pano de fundo ,não tinha como ficar ruim!=D as noturnas são o destaque,com certeza.Foram tiradas daqueles prédios na entrada vindo de JP foi?!

·
Banned
2,750 Posts
Discussion Starter · #14 ·
eitaa que ele hoje acordou disposto!! hehehe
belo trédi ,Marcus...também com Cg como pano de fundo ,não tinha como ficar ruim!=D as noturnas são o destaque,com certeza.Foram tiradas daqueles prédios na entrada vindo de JP foi?!
Foi sim seu alcoolatra!
:lol::lol::lol::lol:

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,603 Posts
^^eitaaaaa,faltou freio foi?!=p
eu nem bebo=x
v c era eu que tava com o copo na mão na entrada da vila, 4 da tarde! hehehehehehe

·
Banned
2,750 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Lindas fotos, CG crescendo mesmo.
A moça da foto é sua gata?
Não é minha gata não,queria q fosse:lol::lol:
era uma reporter fazendo alguma materia sobre o açude velho,aí achei ela bonita e tirei a foto,aí achei a foto massa e postei aqui:lol:

·
Registered
16,240 Posts
Parabéns a Campina Grande a cidade super do Interior do NE...:lol:
Trás muito orgulho para nós Nordestinos assim como Feira de Santana, VDC, Mossoró, Imperatriz, Juazeiro, Petrolina, Juazeiro do Norte, Arapiraca, Sobral, Ilhéus e Itabuna...etc!
Viva o Nordeste cada dia mais forte! :banana::banana::banana:

1 - 20 of 138 Posts